sexta-feira, 6 de março de 2009

Torta de limão

Gosto de fazer, mas adoro comer!!! E esse é um dos doces que eu mais gosto: massa tradicional e rica, recheio cremoso e a cobertura de glacê italiano. A primeira torta de limão que eu fiz, faz muuuito tempo, foi por puro desejo. Ô desculpa boa! Estava em Águas de Lindóia com a minha filha mais velha (que tinha um ano na época) e descobri que estava grávida do meu segundo filho. Tinha que comemorar, ou melhor, comer... morar. Lá não tinha nem um lugarzinho que vendesse a bendita torta de limão. Mas, sabe come é, era desejo (sem-vergonhice?). Então, não me fiz de rogada, gritei do muro da nossa casa chamando a Dona Clarice, vizinha, perguntando se ela sabia fazer o doce. Ela gritou de volta os ingredientes e voilà!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário