terça-feira, 22 de setembro de 2009

Homenagem a uma nova paulistana



Ontem pela manhã recebi um telefonema de uma simpatissíssima xará que mora em Brasília. Contou-me que estava com uma vontade muito grande de alegrar sua netinha Bianca no dia de seu aniversário. Bianca tem 6 anos e mudou-se recentemente para São Paulo. Essa carinhosa avó está neste momento vindo de Brasília para abraçar a Bianca e participar de seu aniversário. Apesar de estar atolada de coisas para fazer, como eu podia negar essa encomenda?
Fiquei honrada e bem feliz de poder ajudar um pouquinho a Bianca a se sentir acolhida aqui em São Paulo.

BEM-VINDA BIANCA!!!

2 comentários:

  1. Oiii
    eu não sou essa Bianca , mas me chamo Bianca =D
    Obrigada pela homenagem :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Bem vinda aqui também! Um beijo

    ResponderExcluir