quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cupcakes natalinos




Já que hoje eu estava mesmo com saracutico e na cozinha, que estava cheirando natal por conta dos biscoitinhos da postagem anterior, aproveitei o clima para decorar estes cupcakes (que eu recheei com creme de nozes) e já ir, assim, me aquecendo para a produção natalina.




Acho que eles ficarão lindos nas caixinhas (que imitam caixotes de frutas) que eu escolhi para embalar os docinhos natalinos este ano, junto com as sacolinhas de chita.

Agora vou descansar um pouquinho e assistir uma TVzinha básica. Até breve!!

2 comentários:

  1. ai, ai, Natal chegando, né? Tb preciso começar a pensar nele! Lindos cupcakes!

    ResponderExcluir
  2. thecookieshop:

    Obrigada!
    Que visita simpática!
    Eu passeio pelo seu blog quase todos os dias, adoro!

    ResponderExcluir