sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Flores...



































Eu simplesmente não resisti e tirei essas fotos hoje, no Ceasa. Fui lá com a desculpa de que precisava de um vaso blá blá blá...na verdade eu queria andar por ali e ver todas as flores, aquela imensidão de colorido. Somos mesmo privilegiados por termos tanta fartura de cores (e de sabores) aqui. Pena que eu estava sem a câmera (ainda bem que vou buscar amanhã - já consertou - ufa!), porque do celular não deu prá tirar uma geral de cada parte. Está muito lindo!! Sempre dou um jeito de ir nesta época do ano, mas como a feira de flores acontece nas terças e nas sextas, nem sempre dá por causa do trabalho. Esse ano, como estou em casa, já fui duas vezes!!! E, o pior, é que eu sei que vou voltar.
Adorei aquela florzinha roxinha (segunda foto); é uma forração e se chama Perpétua. As hortências estavam maravilhosas, mas, as rosas (sei que é banal dizer isso - eu aamooo rosas!!!!!)... ah, as rosas estão escandalosamente superlativamente lindas!!!!!!! Tem das grandes, das médias, com vários tons, das pequeninas. São ramalhetes de até 60 rosas. Vale a pena ir ver.


São lavandas...Coloquei aqui na minha mesa de trabalho, assim posso olhar para elas cada vez que sentar aqui; e, à direita, as maravilhosas hortências (essas são flores secas)! Lindo, né não?





Estes, por sua vez, são lírios da paz que eu plantei com o seu Edson (que sempre me ajuda no jardim - tem uma mão santa com as plantas!) no ano passado e agora as flores estão abrindo. Adooroo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário