domingo, 18 de outubro de 2009

Livros...






Hoje fiz um dos programas que mais me agradam nos domingos ultimamente: ir à livrarias. Fui à Livraria da Vila do Shopping Jardins, peguei quatrocentos milhões de livros, sentei naquele delicioso sofá (que fica perto do café - o Santo Grão), e ... só cheguei em casa agora. As últimas aquisições literárias foram: O Quarto de Jacob (da Virginia Woolf) e... aha!! the cooking book (Victoria Blashford-Snell)!!! Oh boy, toda vez eu digo a mim mesma que vou esperar mais um pouquinho prá comprar um livro novo, pelo menos uma semana, mas...fazer o quê?
Tudo isso, prá dizer que vem doce novo por aí em breve!! Tenho pensado num bolo de chocolate e amêndoas ........sei lá, veremos. Agora, com certeza, sairá muito em breve um cannolli!!

(ainda bem que não preciso ganhar a vida como fotógrafa...hihihi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário