domingo, 18 de outubro de 2009

Um pequeno parênteses - meus bichos




Estava hoje lendo as atualizações no blog da Chantal (chantal-jeanne.blogspot.com), um blog muito simpático de uma francesa radicada no Brasil, que me parece também muito simpática, e vi as fotos de seu cãozinho Raj, muito fofo. Aí, em homenagem aos meus bichos e inspirada pela Chantal, faço este pequeno parênteses e vou introduzindo vocês, aos pouquinhos, à minha casa, aos meus bichos, aos meus filhos, enfim, à minha vida...
Qunado comecei a fazer o blog, fiquei um pouco acanhada (ainda hoje fico) para falar sobre mim e os meus. É mais fácil falar, apenas, dos docitos. Mas, vez ou outra, tem me dado vontade de postar aqui um pouquinho mais além... Então, aí vai:
Essa mega charmosa é a gata Maia. Ela super se acha. Mas, ela pode, né?
Já a pretinha linda aí de cima é a Rebeca, nossa cocker. Ela é the best, o máximo dos máximos, crème de la crème (é assim que escreve, Gabi?)...será que eu gosto dela? Simplesmente adoro. Ela é muito meiga e muito companheira, além de tudo de fofa, né não?
Já a loirinha é a Sofia, igualmente fofa, igualmente querida e tudo igualmente o mais!!! Segundo o Dr. Elder, veterinários das moçoilas, a Sofia é RSD - Royal Street Dog - PO (pura de origem). Não é tres chic??



Um comentário:

  1. Cachorro é tudo de bom nessa vida.
    Eu já tive vários cachorros achados na rua, gatinhos e agora tenho uma cocker pretinha, a primeira de raça. Amo demais.
    Beijos

    ResponderExcluir