segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Demoraram, mas chegaram


Não fiz bem em esperar???













mini-bolo de baunilha e nozes...




Hoje chegaram minhas tão esperadas encomendas para o natal/2009! Imagine presentear alguém querido com esses potinhos super fofos cheios de biscoitos, cookies, bombons, avelãs caramelizadas, amendoins pralinê...















E presentear com um mini-bolo decorado (como aquele lá de cima), ou alguns cupcakes, ou, ainda, com panetone decorado  nesse prato de bolo que mais parece de brinquedo?



Não são lindinhos?


*Quem tiver interesse, avise logo, pois a edição é limitada!!*








15 comentários:

  1. Yummy!! I'm still trying the translate link - not having success yet but will persevere!!
    Drop by to our Tea Party today - Patsy and I are ready and waiting for our friends to visit!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Marina..you are so clever...very impressed. Well done, Im sure your friends will be so amazed to receive such a beautiful gift..made with love. How do you find the time :) Anna x

    ResponderExcluir
  3. Marina, qualquer ser humano adoraria receber presentes como esses!! Se vc vier para Goiânia, me avise!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. More fabulous baking ! Looks delicious as usual! x

    ResponderExcluir
  5. So bright and gorgeous! Sorry for not leaving a comment yesterday - I could not get the translator to work. Thank you so much for offering to translate the cheese bread recipe - I managed to do it and have given it to my husband to make next weekend. Leigh

    ResponderExcluir
  6. Não me canso de admirar esses encantos comestíveis.Voce parece a fada dos doces.bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindos potinhos e base para colocar o bolo. São lindissimos mesmo...Acho que qualquer uma de nós gostaria de receber um deles de presente de Natal. E o bolo ficou muito giro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todas vcs!!! São muito gentis e eu estou adorando estes encontros blogueiros internéticos!!

    ResponderExcluir
  9. Marina, que coisa mais fofa!! Nunca vi potinhos e pratos tão fofos assim!! Adorei, todos!! Beijão

    ResponderExcluir
  10. adorei!
    adoro suas visitas tb ...
    jah se achou ou achou quem ta ai dentro de vc??
    hahaha

    beijos querida, se cuide

    ResponderExcluir
  11. Your cakes look amazing! Thanks for sharing :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não tenho nem o que comentar... ADORO cozinhar, mas não tenho essa mão para doces, nem para trabalhos tão delicados... Vc é maravilhosa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ola Marina, logo que vi esse prato de bolo me apaixonei, gostaria de saber se voce vende ou produz essas cerâmicas, fiquei muito interessada e se puder me mande um email para:
    blogamoratravesdasmaos@yahoo.com
    Desde já agradeço...Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Marina onde posso adquirir este porta cupcake? grata Maria Jose Medde

      Excluir
  14. Thanks for another wonderful article. Where else may anybody get that
    kind of information in such an ideal method of writing?
    I've a presentation subsequent week, and I am on the search for such information.

    Here is my page ... stop static cling

    ResponderExcluir