domingo, 8 de novembro de 2009

Eu quero !!!!!!!!!!!!!!

Nada nada nada a ver com minhas confeitarias, mas lá vai: Sabe esses lugares, ambientes, cômodos, móveis que a gente vê e faz pensar que a vida é muito curta para que se consiga ter todos eles?
Minha cabeça é cheia de idéias, fica o tempo todo matutando... Uma das coisas sobre a qual eu fico pensando e pensando e locubrando é sobre móveis e a decoração da minha casa. tem vezes que eu simplesmente preciso de alguma coisa que eu cismei e pronto! Quantas vezes já me precipitei porque eu queria aquilo para ontem! Aí saí, não achei e acabei voltando com alguma coisa meia boca ma ou meno!!
Admiro aquelas pessoas que planejam e vão executando. Eu sou muito afoita e vou indo no feeling do dia, da hora do momento.


As duas fotos são do blog http://angelahenrie.blogspot.com/

Mas eu resolvi ir colocando por aqui uma coisinha ou outra daquelas que eu vejo e fico planejando um dia executar, ou, como esse abajour de pé, feito de peças de porcelana que é simplesmente curioso, mas de um jeito meigo.





Já essa lata de bolos, essa estantee a mesinha de trabalho são inspiração para minha loja de doces que só existe na minha imaginação. Aí, depois de um dia de trabalho delicioso, fazendo e confeitando meus docinhos, eu dormiria em uma destas divinas camas. Que tal?












5 comentários:

  1. Ai Marina, também viajo nessas fotos, tudo tão lindo!! Quem sabe um dia né!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. mãããe!! você viu que o quadro da rosa é igual ao que tem aqui m casa?? mera coincidência ou um sinal? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Gabi: será que eu gostei por isso eu tenho ou será que eu gostei porque eu tenho????? Prefiro achar que é um sinal que eu vou ter (o quarto, desta vez!!)

    ResponderExcluir
  4. É, Carol, quem sabe, né? Tem coisas muito lindas por esses blogs afora!

    ResponderExcluir
  5. É preciso viver de sonhos e, quando possível, realizá-los! Simples assim.
    Bjs.

    ResponderExcluir