domingo, 20 de dezembro de 2009

Agradecimentos _ Edna Fadinha

Tenho aqui alguns agradecimentos a fazer: Edna Fadinha (http://omundodefadinha.blogspot.com/), que é um doce de pessoa! Como ela se define: "Uma Professora de Educação Infantil que gosta de filmes,decoração,fotografia e música. Tentando aprender um pouco mais sobre maquiagem,moda,ilustrações e pintura ."


 Seu blog é muito legal, simpático e prá cima, bem gostoso de seguir!!

Ela me ligou numa 6ª feira à noite curiosa e querendo provar os macarons. Combinamos, ela veio aqui buscar no domingo e, tão logo experimentou, fez este post super delicado:


15 NOVEMBRO 2009


Para deixar a vida mais doce





Imagens:Marina Mott


Depois de ver em tantos blogs por aí resolvi experimentar os famosos Macarons.E encontrei o blog da Marina Mott que é uma advogada Gourmet de mão cheia.Eu juro que ia tirar umas fotos dos meus macarons mas fui hoje até a casa da Marina e comi quase tudo no caminho de casa rsrsrs.Agora minha lista de doces preferidos aumentou,eu ameeei.Sem falar que ela é um amor de pessoa, faz tudo com muito carinho.
Ah, comprei tbm alguns bombons de marzipan que são deliciosos.
Vocês querem ver as outras gostosuras que ela faz?
Então dá uma olhadinha aqui.






OBRIGADA, EDNA!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo post Marina vc é que é um amor de pessoa.Isso faz toda a diferença nesse mundo corrido e maluco.
    Fiquei feliz em conhecer seu trabalho e principalmente em te conhecer pessoalmente.
    Aproveito para te desejar um Natal bem família e um ano de realizações.
    Bjs Querida !

    ResponderExcluir