domingo, 20 de dezembro de 2009

Agradecimentos - Janete

A Janete (http://pepperwedding.blogspot.com/) eu conheci ontem! Ela se define assim: Arquiteta-Decoradora e Design, carioca e formada em 90 pela Universidade Santa Úrsula-RJ. No ano de 93 mudou-se para SP e abriu seu escritório de arquitetura, onde executou vários projetos comerciais importantes como: Lojas Siberian, Le Postiche, VR, Vila Romana, TKTS, Corpo e Arte, entre outras. A pouco tempo redescobriu uma paixão antiga: FESTAS. E decidiu inserir mais esse ramo em sua atuação. Seu contato saiu na Revista RSVP, da Revista Caras, na edição especial para Noivas (Fevereiro-2008)sendo o seu lançamento nessa área de eventos. Sempre antenada com as tendências, adora poder criar uma festa que seja o estilo do cliente...porque a criação e as idéias não podem parar nunca! 
 Estava xeretando uns blogs de design, que eu adoro, e dei de cara com o dela. Achei bem legal, com idéias bastante originais e diferentes daquilo tudo que a gente sempre vê!! Passem lá para ver, eu já estou seguindo!! Deixei um recadinho e ela foi de uma simpatia ímpar!! Super receptiva e atenciosa, fez um post muito legal sobre meus doces:


Manjar dos Deuses


é ou não é um manjar dos deuses ver essas fotos?






Esse lindo e GOSTOSO trabalho é da Marina Mott - especializada em macarons, bem-casados, cupcakes, bombons, mini-bolos, bolos, tortas e lembrançinhas afins.

Para quem quiser entrar em contato, tem o blog da Marina Mott  
ou : marinamott.gourmet@gmail.com
(11) 7300-3919
São Paulo/SP



OBRIGADA, JANETE!!

6 comentários:

  1. Mais do que merecido!Sua arte é para ser apreciada por todos.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Passei pra conhecer os seus Macarons e fiquei encantada com tudo que vi.
    Parabéns. São lindos!!!
    A gente só fica na dúvida se é comer ou pra ficar asmirando.rss

    Beijão pra vc!
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Marina...Obrigada à vc por ter visitado meu blog e ter me dado a oportunidade de conhecer seu lindo trabalho!!!

    beijossssssssssss doces!

    Janete

    ResponderExcluir
  4. You are the queen of the macaroon!!! Wow gorgeous... Only if I could jump through this screen now and eat some of these beauties.

    ResponderExcluir
  5. Vou te contar uma coisa....seus macarons além de lindos e deliciosos, foram muito bem divulgados nos blogs das suas fãs, porque as fotos estão ainda mais vivas, dando mais água na boca....

    ResponderExcluir