domingo, 20 de dezembro de 2009

Agradecimentos - Roberta

A Roberta    (http://eissoeglamour.blogspot.com/) é super gente boa, a gente percebe assim, só de ler um ou dois posts dela! Fala de um jeito simples e direto, coisas que todas nós mulheres, mães, esposas, passamos pela vida afora. Sigo os posts dela com vontade!! Ela se define assim: "Carioca de nascença e depois praticamente uma nômade, agora em Goiânia.Mãe do Pedro pedreira, esposa de Mr.Dr.Escova e uma maníaca por Seinfeld, Beatles e artes em todas suas formas...uma normal!!"
Assim, do nada, ela me mandou um recadinho tipo: posso fazer um post com seus doces?? Of course!!
E, com toda a atenção e delicadeza, ela fez:


DOMINGO, 22 DE NOVEMBRO DE 2009


Blog de doçuras!!

Paulistas sortudas!! Descobri uma doçura de blog, o blog da Marina Mott a moça é uma fofa, seus doces dão vontade de cometer uns 3 pecados capitais de uma só vez,  tamanho o zelo e a beleza do seu trabalho, fiquei encantada e quero deixar a dica, passem lá e babem como eu babei!!
beijos docinhos, bom domingão!!


São brigadeiros gente!!!












Bolos lindos!!











Mais brigadeiros de diversos sabores!!











Macarons


Mini panetones!! Fofos












Acho uma grande lástima não morar em Sampa ou pelo menos pertinho, mas fica a dica para vcs sortudas....


OBRIGADA, ROBERTA!!

3 comentários:

  1. Que garcinha Marina, nossa, fiquei até emocionada, acordar num domingão e receber um presentão desses, amei....vc também é leitura diária, acho vc de um talento incrível, de um bom gosto de dar invejinha ( a da boa rsss), vc merece muitas homenagens, beijão e obrigadíssima!!

    ResponderExcluir
  2. So very talented...unbelievable x

    ResponderExcluir
  3. Preciso confessar uma coisa, cada dia tô babando mais nesse blog!!!!

    ResponderExcluir