quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

BEM VINDO 2010!!!!!





cupcakes



brigadeiros de chocolate branco


macarons brancos e dourados (sabores variados)



mini cupcakes


manjar branco cremoso






torta de nozes, recheada de doce de ovos e coberta com marshmellow



FELIZ ANO NOVO!!!!!!

23 comentários:

  1. Sei não, mas isso tudo está tão lindo e com um jeito tão gostoso que deu até vontade... como sempre seus posts dão, né??? Parabéns pelo Blog e excelente 2010, cheio de posts gostosos como este!!!

    ResponderExcluir
  2. Marina..you are so talented...like a work of art your baking is!!
    Happy New year darling friend x

    ResponderExcluir
  3. Marina , como sempre tudo lindo. Assim você me mata. Passei pra te desejar o melhor que a vida puder oferecer , muita paz e muitas bençãos em 2010. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  4. These are perfect for New Year celebrations! Wishing you a very happy and healthy 2010! Cheers :-)

    ResponderExcluir
  5. Mostrei para minha mãe suas fotos deliciosas :)
    Ela disse: hmmmmm.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oh Marina,nada mais inspirador do que começar 2010 com essas imagens lindas e doces. Outro dia dia vi seus brigadeiros no blog Casa de Valentina,um visual maravilhoso e delicioso com certeza.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda feliz 2010 pra vc também, e me diga depois da retro de 2009 agora esse 2010 assim? É muito pro meu coração e pra minha dieta que já desisti porque o Sr. dos Anéis toda vez agora que eu entro aqui np teu blog vem correndo perguntar se vc já postou alguma receita e anota e faz, então amiga ele virou teu fã, fazer o que? Anotar as receitas,rsrsrsr, beijos lindona

    ResponderExcluir
  8. Marina, me explica, isso ainda é parte da retrospectiva ou foi o que rolou na sua casa??? Babando como sempre, mas suuupeeerrr curiosa rsss, beijos

    ResponderExcluir
  9. Marina, como sempre seu bom gosto e sensibilidade prevalessem!
    Lindissimos doces, e a torta de nozes, perfeita!
    Que vc tenha sim, um 2010 na medida do seus sonhos,
    Parabens mais uma vez!

    ResponderExcluir
  10. que delííícia de fotos!!! Fiquei com água na boca!!! Os doces parecem ser realmente gostosos!!

    ResponderExcluir
  11. Linda, fala não esses últimos anos tem sido pedreira pra mim e tb nem sempre enfrento com a cara e a coragem às vezes me desestabilizo e às vezes fico louca de pedra, 2009? Foi duro que nem pau, o bolso tb, lutas familiares? eu tive até o último dia do ano e continuo tendo, mas resolvi deixar a loucura prevalecer um pouco, por vezes nesse ano tive que correr atrás de um prato de comida , mas corri fiquei com fome não. Mas a gente não quer só comida, a gente quer comida diversão e arte, mas daí as pessoas acabam achando que a gente quer demais...Vida é assim. Brigadão pela força no Elogio da Loucura

    ResponderExcluir
  12. Amazing cakes and other yummy things - you're so clever! Happy New Year Marina. Leigh

    ResponderExcluir
  13. mãe, me arrependi de não ter comido esse bolo de nozes :( pena q no dia do reveillon eu acabei ficando mto cheia

    ResponderExcluir
  14. I think I am going to get hungry every time I look at your beautiful blog!

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga

    Se 2010 for tão doce e belo quanto seu post, então teremos um ano fantástico e iluminado!!!!!! FELIZ 2010 PARA TODAS NÓS...

    BEIJO

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que vontade que deu !!! Parabens ! bjs e um 2010 recehado de doçuras !!!

    ResponderExcluir
  17. QUE TE PUEDO DECIR...ESPECTACULAR LA VISTA DE ESAS DULZURAS ..ME IMAGINO COMIENDOLAS UN BESO Y FELIZ AÑO

    ResponderExcluir
  18. Ahh, obrigada flor!
    Tem uma bênção irlandesa que eu e minhas amigas sempre temos o costume de "recitar" e acho que também serve como um bom voto de ano novo...

    "... que o caminho seja brando a teus pés, que o vento sopre leve em tua face, que o sol brilhe cálido sobre a tua face, as chuvas caiam serenas em teus campos. E até que eu denovo te veja, que Deus te guarde na palma de Sua mão."

    Beijos...
    E parabéns pelo gatinho da Ana Sinhana... rs!

    ResponderExcluir
  19. Huum.. cupcake!! Eu amo, quais sabores você faz, coberturas, enfim!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  20. Marina vim conhecer o seu blog e menina tanta coisa boa até faz crescer água na boca ,já te estou seguindo e não te vou deixar
    Espero que tenhas entrado bem o novo Ano
    Tenho um desafio no meu blog para ti:escreveres qualquer coisa sobre Amor...vá lá...
    Bjs e fico esperando a tua vizitinha
    Graça

    ResponderExcluir
  21. Oh so many yummy treats! They look gorgeous too!
    Daisy~

    ResponderExcluir
  22. Menina....apareci por aqui via Zazá e já estou babando!
    Mal acabaram as festas e estas delicias ainda nos rodeiam...não dá pra resistir....amei td!
    bjo grde e parabéns!

    ResponderExcluir