quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Não é o último post do ano, mas é uma retrospectiva destes meses de blog. Considero que este blog começou realmente em outubro. As postagens que fiz antes desta data eram de mim para mim mesma eu acho. 
Esta retrospectiva é uma desculpa para agradecer a todos que por aqui passaram e, mesmo sem ter a menor idéia, tornaram este meu ano (de uma grande luta familiar) um pouquinho mais leve e com certeza bem mais alegre.
Então, muito obrigada!!  E vamos em frente em busca do nosso novo ano, sempre uma  provocação para mudanças, novas decisões e grandes realizações!!
Mas, amanhã tem mais...









































[DSC00073.JPG]


































































































10 comentários:

  1. O bolo marrom de poá ficou lindinho. Não que os outros não estejam, mas aquele é muito fofo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus que post é esse?! Eua qui no trabalho morrendo de vontade de um docim!
    Assim que tiver meu orçamento estabelecido, vou te procurar pra fazer orçamento de cupcake pro meu casamento!!
    Feliz 2010!

    =]

    ResponderExcluir
  3. TUDO MUITO LINDO, COM EXTREMO BOM GOSTO E ACREDITO SEREM DELICIOSOS. PARABÉNS POR SEU GRANDE SUCESSO NA BLOGOSFERA, VC MERECE TANTO O SUCESSO QUANTO SER FELIZ E DESEJO QUE DEUS AMENIZE SEU SOFRIMENTO.

    GRANDE BEIJO E ATÉ AMANHÃ...

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas lindas Mari, amei essa retrospectiva, foi a mais saborosa com certeza!! Um mega feliz 2010 para vc lindona e foi um enorme prazer te conhecer e seus lindos doces!! beijos para todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Marina, sem comentários!! Tudo lindo e super caprichado, como sempre! Parabéns!!

    Bjs e um ótimo ano novo!!

    ResponderExcluir
  6. É tudo tão meigo que quase dá pena de comer, Marina :)

    Deleite para os sentidos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. CHEGOU!!!!Marina obrigada, pelo presente, são, deliciosos e a embalagem,fofa demais.Ja postei no meu blog.Os doces que vc postou,são divinos e realmente da pena de comer, de tão lindos.Desejo á vc e sua família um ano novo cheio de PAZ e abençoado. bjs.

    ResponderExcluir
  8. Voce é uma cozineira muito talentosa e as embalagens sao de muito bom gosto. Adorei a cinza. Que este ano que comeca seja muito , mas muito melhor do que este que estamos encerrando, sao meus sinceros desejos para voce e os seus
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Marina, vc e as delícias de gastronômicas que nos deixam boquiabertas hein. Feliz 2010! bjs

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda e provavelmente sabosas!
    Parabéns, tudo muito criativo e lindo!

    ResponderExcluir