quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma declaração de amizade!

Recebi ontem, da Rosa Glacê http://artesderosaglace.blogspot.com/, uma declaração de amizade. Fiquei bastante feliz e, devo dizer, surpresa! Engraçado como apenas pelas postagens do dia a dia a gente consegue criar laços, descobrindo afinidades. E, foi assim com a Rosa. Preciso ser justa e dizer que a gentileza partiu dela! Trata-se de uma artesã, terapeuta ocupacional, professora, mãe e avó (como ela se define)! É incrivelmente caprichosa e daquelas pessoas que você percebe de cara que fazem as coisas com carinho, com vontade. Então, vê-se que fui presenteada com essa amizade. Mas, não é que eu fui presenteada com um super mimo também? Vejam se não emociona chegar em casa e encontrar isso:















Quanto mais eu olho, mais encantada eu fico: a caixinha é pintada exatamente com as mesmas (lindas) florzinhas do sabonete e da toalhinha; a bucha vegetal tingida de roxo (ao vivo é mais bonita ainda) é bárbara, dois saches em tonalidades de roxo e lilás e, de quebra, um cartão super meigo!!
Rosa, muitíssimo obrigada, você me emocionou!!!

Eu sou nova, na realidade, aqui na nossa blogsfera, porque, embora tenha começado a postar em março desse ano, o blog ficou largadinho até setembro, quando eu realmente comecei a blogar. Então, sou um pouquinho lerda prá algumas coisas que não conheço bem ainda. Então, Não sei bem se entendi certo, mas acredito que devo indicar dez blogueiros e declarar a eles minha amizade. É isso? Se for, aí vai:


Agora, todos esses blogueiros deverão indicar seus 10 escolhidos.
Foi difícil a beça escolher, acabei fazendo assim: aquelas pessoas que são sempre frequentes em cada postagem! Mas, queria colocar todo mundo...


Agora me despeço com mais um super obrigada para a Rosa!!!

6 comentários:

  1. Que presente lindo vc ganhou, Marina! É muito bacana poder sentir o carinho dos amigos pela gente, né? Isso faz a vida valer a pena, de verdade!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz em saber que lhe agradou.Embora não a conheça pessoalmente sinto afeição e simpatia por vc.Acho sua arte linda !Voce passa capricho e elegância em tudo que faz.Que Deus continue abençoando você.bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Marina, que coisa bacana!! Também tenho ficado muito feliz com as boas e novas amizades que tenho feito por aqui, vc é uma delas, com certeza!! Obrigada por me citar e vou lá postar o meu carinho e amizade!! beijos!!

    ResponderExcluir
  4. You deserve it...because the love you show...travels full circle..and back to you ;)
    So nice that you have lovely friends who want to show you they appreciate you x
    Now..where's my present? hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Marina, como rainha absoluta deste blog encantado , você merece isso e muito mais.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que presente lindo!!! que coisa bacana, você merece isso e muito mai.
    beijos.

    ResponderExcluir