sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sorteio!!!

Como eu tinha prometido no post anterior, como uma forma de agradecer essa interação tão simpática e amável que recebo sempre, quero presentear a todos. Como isso não é possível, vou fazer um sorteio. Sou absolutamente novata nesta questão de sorteio, então, vou na cola do que vi por aí!
Para participar basta comentar este post, colocando o nome, o blog (se tiver) e um endereço de e-mail.   (Não é preciso seguir ou ser seguidor)

Como o assunto preferido aqui são os doces, doce será! E, para agradar ao paladar de todos, sem medo de errar: brigadeiros (de chocolate ao leite de origem!): 1 caixinha com 40 brigadeiros











A data do sorteio será dia 20 de março. A data limite para a participação no sorteio será dia 18 de março! 

314 comentários:

  1. Marina de Deus, ai eu quero tanto ganhar!!! quem sabe não dou sorte sendo a primeira a comentar!!
    Roberta M.
    eissoeglamour@gmail.com
    Goiania - GO

    Beijos doces!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!!!! Eu vou ganhar!!! Aqui em casa brigadeiros são uma tentação, as vezes a gente faz pra comer de colher...rsrsrsrs....e esses estão divinamente belos!
    Meu e-mail: docesdacarol2009@gmail.com
    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Quero!
    vanessa.sza@bol.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  4. http://meudivaenacozinha.blogspot.com/2010/02/selo-2.html

    Ganhaste um selo.

    ResponderExcluir
  5. Quero, quero!!!
    Cynthia Le Bourlegat
    cynthiasara@yahoo.com
    São José dos Campos- SP

    ResponderExcluir
  6. Uai, já tô na fila!!! Ganhar esses lindos brigadeiros...ai, vai dar é dó de comer...mas vamos lá!

    Renata Boechat
    Eternosprazeres.blogspot.com
    eternosprazeres@gmail.com

    Tô torcendo pra mim!!!!rsss...

    Um grande abraço, com votos de que você esteja bem e feliz!

    ResponderExcluir
  7. Ai Marina,vou participar e se for a sortuda presenteio minha mae ai no Brasil. Ja de dedos cruzados vou mentalizar muito essas caixinhas..
    Susi Boot
    sbootmascarenhas@hotmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Marina que presente masi delicioso!EU QUEROOO, amo doces. Já estou babando só de pensar, rsrsrsrs. solangefernandes1@gmail.com
    bJS
    Solange Fernandes

    ResponderExcluir
  9. Oh meu paizinho!!! Nunca eu desejei taaaanto ganhar um sorteio!!!! :)))

    Nadja Barros
    barrosnadja@yahoo.com.br
    Estou fazendo figa até nos pés!
    bjs, Marina!!!!

    ResponderExcluir
  10. Marina, sua sabotadora de dietas! hahaha!
    Participar de um sorteio delicioso desses é algo muito irresistível! Tô dentro!
    bj
    Ana
    www.anasinhana.com
    anamatusita@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ai Marina, que saudade eu estava de visitar estas deliciosas páginas! Voltei a ativa e já deparo com uma tentação destas! Não são doces, são jóias!
    Claro que vou participar também....

    Tânia
    http://zakuskas.blogspot.com
    zakuskas@gmail.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia só de olhar.
    Também quero!!!
    Patrícia
    patipins.blogspot.com
    patricial.lara@uol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que maravilhosa oportunidade de provar seus doces,achei ótima a idéia.rosaglace@gmail.com .beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero, já estou com agua na boca!!!

    sandraperessp@gmail.com

    http://eutbseidisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Será que chega aqui?
    Tomara
    Marília Alves
    marilia.alvesdossantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero sim !!!
    Elisa Avelar
    elisalj7@hotmail.com

    Flor, tem como mandar mesmo pelos correios?
    Então me diz, quanto custa? Me manda um e-mail... meu níver está chegando. Quero me dar de presente.
    E claro, vou seguir sim, amei o bloguito. Cheguei aqui através da glamourosa Roberta.
    smac!

    ResponderExcluir
  17. Eu precisoooooooooooo, eu querooooooooooo... nataliassuncao@gmail.com - Taia Assunção - http://zambiameularbrasilmeujardim.blogspot.com/ Beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  18. Hello! My translation button will not work today unfortunately. So, I don't know what these are - but they look great!!!
    Have a lovely weekend :-)

    ResponderExcluir
  19. nossa Marina!!!! eu quero isso! me deu água na bôca!!! lindos!

    jussaragehrke@gmail.com

    bom fim de semana
    beijinhos
    Juju

    ResponderExcluir
  20. Oi!!!
    Meu Deus!!! Que delícia dos deuses!!!
    Quero ganhar!!!!
    Meu nome é Adriana Barreto
    Meu blog é drixbarreto-drix.blogspot.com
    Meu e mail é : drixbarreto@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  21. nome: vitória monteiro
    vitoriamonteiro__@hotmail.com
    underfuckingground.blogspot.com

    *-*

    ResponderExcluir
  22. Marina, que coisa boa! Tô feito criança! Eu quero, eu quero, eu quero!! Bjo!

    Cristina Isobe
    cristinaisobe@hotmail.com
    crismiscelanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Hummmmmm!! gostei esse sorteio vai deixar muita gente com água na boca!! heheheh!!! adorei já to participando!!

    Heloisa Braga
    heloisa.braga29@gmail.com
    donamoderna.blogspot.com
    Ps, vou divulgar lá no blog

    bjsss

    Helo

    ResponderExcluir
  24. Serio Marina....e minha dieta?!!! AFFF..esquece dieta, eu vou ganhar uhiihihihhuhu!
    vanromanelli@globo.com
    www.menudeviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa que delícias além de serem apetitosos, mesmo sem comer ja engordou meus olhos de tão lindo trabalho! Sem falar que minha Bebeinha vai amar!

    Rosangela Amarina

    rosangela@streladasorte.com.br

    www.streladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  26. EU QUEROOOOOOOOOOO!

    Evelyn Barros Rocha
    evelyn_barros2006@hotmail.com
    Camaçari/BA

    ResponderExcluir
  27. Coisa mais linda, deve ser deliciosos!

    Fernanda Alves
    mariaferd@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. que coisa linda, fiquei encantada com as cores rsr
    Nathalie Oliveira
    nathaos@hotmail.com
    Jacobina-BA
    www.charmedemulher-nathalie.blogspot.com

    espero sua visita por lá e se gostar, me segue bjs

    ResponderExcluir
  29. Lindos os brigadeiros.
    delicadeza sem fim.

    Marcele Neves
    sutiadebolinha@hotmail.com
    Salvador/Ba

    http://sutiadebolinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ai que delícia, eu quero! Eu quero!

    Fernanda Meireles Hackbart
    fernandinha_meireles@hotmail.com
    (blog em construçao http://eumacomedia.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  31. Cheguei , já tentei comentar umas 3 vezes , meu pc tá uma benção...
    Marina-Flor , você tá de sacanagem com minha dieta , assim não dá.
    Lá vou eu acender velinha pra ganhar os brigadeiros , meu anjo da guarda que se vire nos 30.
    Eu quero!!!!!
    Mil beijos.

    gatomia_@hotmail.com

    http://umgatomia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAARRAAAAAAAAAAAAAAAASOUUUUUUUUUUUUNESSE SORTEI HEEEEEEEEEEEEEEEEEEIM! QUEROOOOOOOOO MUITTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOO!
    Kamilla Maria Matias
    Seguidora: Kamilla Matias
    kamillamatias2@gmail.com
    beeeeeeeeeijos
    tooooooooooooooooooooooooooo torcendooooooooooooooo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooo pra ganhar!:D

    ResponderExcluir
  33. Nossa, cheguei a me babar pensando em ganhar!!
    Eu quero!!!
    Priscila Ferreira
    http://descomplicandofronteiras.blogspot.com/
    priferreira@gmail.com
    Bjuuu
    Pri

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Daniela Sousa
    dannyholopainen@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. eu quero!!!

    jacqueline bueno
    jac_avon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que brigadeiros tão lindos! Dá para ver que pôs muito amor e carinho na confecção dos mesmo, especialmente na parte da decoração. Ficaram um máximo. A Marina tem mesmo mãos de fada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Necessito ganhar esse sorteio!! É uma perdição. Eu queeeeroooooo!!

    Vanessa Ribeiro
    vsilveira15[arroba]ig[ponto]com[ponto]br

    ResponderExcluir
  39. Credo! voltei de novo, com vontade de comer as fotos, juro!
    Beijos, smac!

    ResponderExcluir
  40. Hummm agora ficou impossível não comentar!!! rsrsr Adoramos suas receitas, seus posts!

    Ana
    docesmimosartes@blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Doce doce doce a vida é um doce,vida é mel!!!!!!!!!
    Tatiele Vieira
    http://splishsplashnow.blogspot.com/
    tatyelly.thiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Esses brigadeiros têm muito mais do que 5 estrelas, têm corações, granulados...rs!
    Minha turminha vai ficar louca se os brigadeiros chegarem aqui Naco Zinha...rs!

    Regina B. Castro
    www.nacozinhabrasil-gina.blogspot.com
    reginabcastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Hummmm, que delícia!!!!!!!!!
    Eu queeero! \o/

    Ana Carolina Cavoli
    ana_cavoli@hotmail.com
    Jundiaí/SP
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  44. Opa to dentro!!!!!!Só num sei se eu ganhando chega algum aqui acho q o carteiro vai sequestra-la!!

    Sildelane Vitor
    sildelane@gmail.com
    Paulsita/PE

    ResponderExcluir
  45. Eu quero!!! :) São lindos e devem ser deliciosos tb!

    Ana Moraes
    analuiza.moraes@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  46. Delícia, eu quero! *-*
    Nome: Thatiane Galassi
    Nome de seguidora: You can call me T.
    E-mail: thati_lovato@hotmail.com
    Santos/SP
    :***

    ResponderExcluir
  47. Nossa, adorei o blog!!!

    Amanda Laranjeira
    Nome de seguidora: Mandy
    E-mail: sada.mars@gmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  48. Ai meu Deus,já engordar 300g só em olhar as fotos

    Alcione Santana
    alcione_santana@ig.com.br
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  49. é de babar esse blog viu, só tem coisa BOA e gostosa

    Janete Pimenta
    janete.pimenta@uol.com.br
    São Paulo

    ResponderExcluir
  50. Caroline Souza

    Eu quero!!! São lindos parabens pelo trabalho!
    carolgsouza@gmail.com
    nova lima -MG

    ResponderExcluir
  51. Krix Apolinário
    krix[@] krix.com.br

    Hummm adoro doces... Ow delícia... :D:D:D

    ResponderExcluir
  52. Marina, I havent visited for a while .... and what a surprise to see these beautiful generals.
    Yummy!!
    xx

    ResponderExcluir
  53. Mari amore do céu!!!
    Amei amei amei!!!! To na torcida por mim...

    Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br
    Balneário Camboriu-SC

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  54. Marina,
    Adorei a idéia do sorteio!!
    Seus brigadeiros estão maaaaravilhosos
    Bjkas
    Meu blog:www.bichinhosamados.blogspot.com
    Email:vncdoces@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Quero mtmtmtmtmtmt!!!!

    Gardenia Silva
    gardsilva@hotmail.com
    nao tenho blog...=/

    ResponderExcluir
  56. ahhh...eu quero participar....quero provar estas delicias
    talitarribeiro@terra.com.br
    meninaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Que delicia de premioooo ... eu quero

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail..com
    São Caetano do SUl - SP

    ResponderExcluir
  58. Oi, Marina,
    Vim me unir ao coro do "eu querooo!!", rsrs.

    Marly Oliveira
    blogdamarly@gmail.com.

    Deixa eu aproveitar o ensejo e ir ver se já sou seguidora (na prática eu sou, rsrs).

    Besitos.

    ResponderExcluir
  59. Ai, que delicinha Marina!! Imagina eu disperdiçar esses brigadeiros!!

    Ana Carolina
    Blog Cerejinha
    ana_carol23@yahoo.com.br
    SP-S_
    Beijão Mari

    ResponderExcluir
  60. Ai que delícia! Eu quero *-*

    Camila Abreu
    lovely_girl.s2@hotmail.com
    http://glossydiary.blogspot.com
    Araçatuba/SP

    ResponderExcluir
  61. Sou apaixonada por doces e adorei conhecer seu blog.
    Ana Patrícia N. Almeida
    gostosuraetravessura.blogspot.com
    anapatrician@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ai que espetaculo esse blog e esse sorteio.
    Priscila Gonçalves
    mesclamania.blogspot.com
    mesclamania@gmail.com

    Adorei seu blog se puder da uma passadinha no meu!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Ahhhhhhh QUERO MUUUUUUUUUITO
    Mais viciada em brigadeiro que eu não existe
    É uma lata de brigadeiro que como toda semana
    SAGRADOO !

    Karen Claudino
    karen.claudino@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  65. CASSIA FRACACIO

    curitiba -pr

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Nathalie Pessoa
    Não tenho blog.
    pessoa.nathalie@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Marina, você está de parabéns pela delicadeza e beleza dos doces. São de se comer com os olhos. Se for contemplada, ficarei muito feliz! Um abraço!
    Nubia Aparecida Barbosa de Souza
    Araraquara SP
    nabsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Ai que lindo, quero muito ganhar.

    Aramantha Mariano Silva Meneses
    bruxaaramantha@gmail.com
    www.maoslindas.blogspot.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  69. eu queroooooooooo
    e eu vou ganharrrrrr rs
    Silvana Duarte
    silvadu31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. hey marina,these look yummy.i love how u boxed them up

    :) also, i have changed my website, i'm now at www.mirauncut.com

    ++MIRA++

    ResponderExcluir
  71. qse lambi meu monitor ao olhar os docinhos! parabéns!
    luisa barcellos
    pantufinha@terra.com.br

    ResponderExcluir
  72. Quero muito as delicias!!! Elaine brasileiro. Elainebrasileiro@gmail.com. http://fisioneopediatria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Que delicia de sorteio!
    Helen de Almada Zepelim
    não tenho blog
    sallydarken arroba gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Vc tinha que ser processada, presa e trancafiada sem direito a induto de Natal... kkkkk


    Gente, qta coisa boa aqui. Uhhhhhhh... ainda bem q sou esportista e cuido da minha saúde. Se não minha balança ia pedir separação letigiosa.

    Já finquei minha bandeira como teu seguidor.

    Sou blogueiro de esportes olímpicos. Adoraria receber sua cisita tb e ve-la sorrindo nos meus blogs. E me lembrando q tenho de voltar aqui com alguma frequencia... rsss

    Bjs querida e uma ótima e iluminada semana...

    ResponderExcluir
  75. Ahhh, Marina, em tempo. Aqui vão meus contatos para participar desse sorteio maravilhoso:

    Everton Domingues
    Blogs
    www.vancouverolimpica.blogspot.com
    www.beijingolimpica.blogspot.com
    www.londresolmpica.blogspot.com

    Twitter
    www.twitter.com/tatolimpico

    Email
    captacaoesporte@yahoo.com.br

    E q a sorte conspire a meu favor... rsss

    Bjs

    ResponderExcluir
  76. Ai-que-de-li-ci-a!!!!!!!!!!

    =D~~~~~

    E são lindos também!

    Nossa, adorei a idéia!hehe

    Ana Carolina N. Sousa
    carolns@gmail.com
    Não tenho blog!

    ResponderExcluir
  77. Priscila Nascimento
    priscila_wkr@hotmail.com

    Encanto para os olhos,Um mimo para o estômago!

    ResponderExcluir
  78. Ai, que delicia...meu sonho de consumo para março...rs
    Priscila Godoy
    priscila.godoy@gmail.com
    Santos/SP
    N TENHO BLOG

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Maria C Barbosa De Almeida

    dylanastassja@globo.com

    Guarujá ´SP

    ResponderExcluir
  81. Oi Marina

    Também quero tentar trazer essa maravilha aqui pra casa, vai dar uma festa!!!

    anamaria68@bol.com.br
    são jose-SC

    bjus e sucesso !!!

    ResponderExcluir
  82. Que delicia. Quero ganhar!

    Maristela da Graça Rezende
    mgrezender@gmail.com
    Lavras/MG

    seguidora: Maristela G Rezende

    divulgando: http://twitter.com/mgrezender/status/9472403837

    ResponderExcluir
  83. Eu queeeero! Q delícia!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Que sorteio mais gostoso!!!

    Juliana Tunes
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  85. Marina, presta atenção, vc vai precisar sortear mais de uma caixinha....kkkkkk...imagina só, a minha caixa de correspondência está mostrando a quantidade de pessoas que estão se cadastrando para o sorteio!!!! Eu nunca tinha visto tanta gente interessada em ganhar esses brigadeiros deliciosos!!! kkkkkk....que loucura menina!!!! Vc revolucionou o mundo dos blogs com uma caixa de brigadeiros....hahahahaha!!!!
    Beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  86. Quero participar também, espero ser a sortuda.Seu blog è otimo, ou melhor, delicioso.
    Parabéns!!
    Dorothy Oliveira.
    dorothymascarenhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Quero ganhar !!!!
    Débora Lemos de Souza
    debbylemos@hotmail.com
    Jaguaruna - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  88. Aiiinnn!! Estou tensa!!! Preciiiiiso saborear essas maravilhas!!!
    Esse blog é o mais "delicioso" da blogsfera!!!

    Chris Barros Ribeiro
    cbarrosribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Nossaaaa, já tá lotado de posts, mas eu querooooo!!
    Que capricho, Marina.. dá dó de comer (dá nada, manda pra miiiiim!rs)

    Ricardo Spósito
    richardarquiteto@gmail.com

    agora é cruzar os dedos! Parabens pelo blog e por essa nova fase!

    ResponderExcluir
  90. Daiane Negretti
    daia171@hotmail.com
    http://matamedeprazer.blogspot.com



    hmmm delicia!

    ResponderExcluir
  91. Adorei o sorteio. Só de ver já deu água na boca. Que delícia, eu quero!!

    carine de araujo lima
    carinezml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    que deliciiiiiaaa

    Erica cherubini
    flufyt@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Amoooo brigadeiro! E nunca vi uns mais lindos que esses. Já estou com água na boca!

    ResponderExcluir
  94. Com certeza vai adocicar a minha vida! Quero demais! =)
    Nome: Graziella Viana
    email: grazi_viana@hotmail.com
    Teresina/PI

    ResponderExcluir
  95. Nossa que Lindos!Devem ser deliciosos!Parabéns!
    Nossa quero muito ganhar!Amo chocolate!

    Angélica O.Brito
    angellica_britto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Oi Marina!!!
    hummmmmmmmmmmmm esse seu blog é de dar água na boca!!!
    tb quero participar desse delicioso sorteio...
    bjossssssssssssss
    Roseli ( mãe do Beto)
    roselilinog@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  97. Que coisa mais perfeita esses doces!!!
    Maravilhosos!!!

    Maria Leopolda
    popolda@hotmail.com
    Não tenho blog!

    ResponderExcluir
  98. omg! Euquero esses doces! *-*

    Bruna Matos
    bruna.matos@rocketmail.com
    Congonhal/MG

    ResponderExcluir
  99. Adorei esse sorteio!
    Deu água na boca!
    Parabéns pelo trabalho!


    Participando e divulgando!

    Rosane Oliveira
    Seguidora: Para meninas e mulheres
    rosane_a.oliveira@hotmail.com
    Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/02/sorteio-no-marina-mott.html



    Beijos!

    ResponderExcluir
  100. Ai que delicia e que coisa mais linda esses brigadeiros!!! Da até dozinha de comer hehehe

    Fernanda Gouvea
    fernandagouvea81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Aii q delíciaaaaaaaa!!!
    Eu queroo!!

    Aline Matis
    line.matis@gmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  102. Zélia Caroline
    caroli.ayumi@gmail.com
    Guará/DF

    ResponderExcluir
  103. Morri! Quero agora!

    Fernanda R Andrade
    fernanda_fer27 arroba hotmail ponto com
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  104. ai Jesuiss isso é assnhar as lombriguinhas hahaha q delicia

    Aline Serafim
    enilazorieuq@hotmail.com
    marilia-sp

    ResponderExcluir
  105. Salomé Margot
    Meu blog: gato-comeu.blogspot.com
    salome_margot@ymail.com
    Fagundes - PB

    ResponderExcluir
  106. Ai que delíciaaa!!!
    Malu Cunha
    malu_cunha15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Marcelle Leal
    marcelle.lm@hotmail.com
    não tenho blog, mas sou seguidora!

    ResponderExcluir
  108. hmmmm, água na boca só de ver a foto.
    que delícia, hein!
    quero muitoooo!

    nome: moana moraes
    email: moana@pipocaestudio.com.br

    bjos.

    ResponderExcluir
  109. Que lindos! Eu quero!!!

    Carina Guiname
    carinaguiname@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. huuuuuuum.. gostei.. eu quero!!!!

    Janine Assis Simmer

    janineas@gmail.com

    Cariacica/ ES

    ResponderExcluir
  111. Meu Deus já deu agua na boca ... ai minha dieta... mais vou fazer isso "comer" por uma boa causa hahaha são deliciosos

    Caroline Zacachuka
    carol.scrap@yahoo.com.br
    Curitiba PR

    beijokas Cá

    ResponderExcluir
  112. Thallia Duarte
    thalliaduarte@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  113. sorteeee
    Emília Mesquita
    eullaemilia[arroba]hotmail.com
    Anápolis-Go

    ResponderExcluir
  114. Que delíciaaaaa!!!

    Mariele Previdi
    mariele.previdi@gmail.com
    Não tenho blog

    ResponderExcluir
  115. Meuuu Deuuuuss, quero muito!

    Stefani Mota
    stefanirenata@gmail.com
    www.bazaraum.blogspot.com ( tem sorteio la tbm)

    São Paulo

    ResponderExcluir
  116. Que delícia!! Quero muito ganhar.
    Luana Lumertz
    lu_lumertz@hotmail.co.uk

    obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  117. Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com

    Divulgando em meu blog
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  118. Comecei a salivar assim q vi: quero muito!
    Nome: Fabíola A C de Salles
    email: biolacostaarrobagmailpontocom

    ResponderExcluir
  119. Nossa, que lindos!!! parecem ser deliciosos...

    Fabiana Dias Póvoa
    fabianapovoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. eu quero pq sou chocolatra amo doces
    ainda mais brigadeiro
    tatiana nunes costa
    tatiana-bila@yahoo.com.br
    sp

    ResponderExcluir
  121. Quero muito ganhar de presente de aniversário adiantado já que meu niver é dis 25/03

    Juliana Marques
    malukinha2503@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. eu querooooo

    Maria Eugenia ribeiro Maia
    eugeniarq@hotmail.com
    casadenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  123. Oie! Nossa, esse sorteio deu até água na boca. Adoro o blog, sou uma formiguinha!!!

    E mail: thamaracruz@ig.com.br

    ResponderExcluir
  124. Eu quero!!! Eu amo brigadeiros!
    Juliana Gnewuch da Silva Vieira
    juliana_gnewuch@hotmail.com

    sugar kisses

    ResponderExcluir
  125. Eu quero muuuuito ganhar!!!! Tô com água na boca! São lindos e apetitosos! Hummmmmm

    ResponderExcluir
  126. Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu queroo! *-*
    Raysa Vasconcelos
    raysafv17_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Eu quero - Eu quero - Eu quero

    Henriett Santorio
    assaitapoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Aiii que lindooosss! Já tô babandooo aquiii!!!

    Eu queroooooooo!!!

    Cibelle Souza
    cibellix@yahoo.com.br

    Bjôoo

    ResponderExcluir
  129. São tão lindos que não vou ter coragem de comer, mas eu querooooooooo!

    ly.fernandesmello@gmail.com

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  130. Eu quero essa caixa linda e gostosa!!!!!
    Patrícia Conceição
    patriciaconceicao@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Julia Caldeira
    julia_caldeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Q delícia...ô doce maravilhoso rsrs.
    Maria Claudia Santos
    kaketion@hotmail.com
    Eu tenho um blog de uma marca de acessórios
    cookieplushie.blogspost.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  133. Patricia Mello
    patriciamellor@gmail.com

    Eu quero, que sonho! ^^

    ResponderExcluir
  134. Ai que doce de promoção !! Eu preciso ganhar !!
    CAMILA MARCELINO SILVEIRA
    asfelinasdetonando@hotmail.com
    Num tenho Blog

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. Ai que delíciaaaaaa!
    Vou virar fã do seu blog! Ainda mais com delícias como essas... hmmmmm

    Stephanie Carvalho
    stephanie.kamila@gmail.com
    BH - MG

    ResponderExcluir
  137. eu quero! e meu aniversário é em março, seria meu presente, hahaha.

    Mariana Zanelli
    marizanelli@yahoo.com.br
    São Carlos/SP

    ResponderExcluir
  138. Huuum.. sou uma noiva tentando manter a dieta, mas por esses brigadeiros eu paro na hora!!

    Huum, eu quero!

    Caroline Teixeira
    http://koisasdekrol.blogspot.com
    caroline.teixeira@gmail.com
    Santo André-SP

    ResponderExcluir
  139. Lindos...
    karine Pascoal Lopes
    karine_pascoal@hotmail.com
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  140. Juliana Fernandes
    juli_ana_5@yahoo.com.br

    não tenho blog

    ResponderExcluir
  141. Deu água na boca!! =D

    Débora Zimmer
    deborazimmer arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  142. Eu querooooooooo!!!!!!!!!!! meu bebezinho que esta barriga esta pedindo tbm!!!!!!!!
    Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvndatrindade@hotmail.com
    Salvador/Bahia
    AAAAAA estou levando seu blog pro meu viu? bjs

    ResponderExcluir
  143. Nhami!! Nhami!!
    Que deliciaaaaa!!!!! :D
    Eweline Ribeiro
    eweline@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Uhuuuu tomara que eu ganhe rssss
    Aqui vai:
    Lucila Zahran Turqueto
    www.casadevalentina.com.br
    lucila@casadevalentina.com.br
    Beijos, Lú

    ResponderExcluir
  145. Ai mel dels eu sô chocólatra preciso ganhar!

    uhaUHUHAuhUAH

    Aline Anne Oliveira da Costa
    Seguidora: Annie
    annie.pocket@hotmail.com
    ñ tenho blog.

    ResponderExcluir
  146. ain eu querooo muitoo!!kkk

    Keliane Andrade
    keliane89@hotmail.com
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  147. Com um sorteio desse,eu mando meu regime para o espaço,sem pensar duas vezes.rsrsrs

    Caroline Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo - SP
    Seguidora:Carol Raphaelli

    ResponderExcluir
  148. Juliana Rodrigues
    juliana_6748@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  149. EU QUEROOOOOOOOOOOOO

    PATY LORENZETTI
    PATRICIALOREN@UOL.COM.BR
    SÃO PAULO,SP

    ResponderExcluir
  150. Daiane Jesus Gregorio
    daiani_gregorio@hotmail.com
    Itatinga/SP

    ResponderExcluir
  151. Nossa... mas essa ptomo tá uma delícia.
    Bem, nao sei se rola mandar pra SC, mas vou tentar a inscrição mesmo assim.
    ;)

    Denise Brasil
    morenaderosa@gmail.com
    http://derepente20s.blogspot.com
    Sao Jose / SC

    ResponderExcluir
  152. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  153. Aii que delicia.. quero ganhar muitooooooooo

    Polyana Vieira
    poly.oaoa@hotmail.com
    Goiania-Go

    bjuss

    ResponderExcluir
  154. Uhummmm!!!!!!!

    Flavia Ornellas
    flaviaa11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Marina,
    Quanta gente apareceu aqui... Acho que é o cheiro de coisa boa. Delíiiicia! Eu também quero!!! Bjo

    BilaCaldas
    decorarpontocom.blogspot.com
    fcvn1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Que delícia!Eu querooo!!!!!
    Daniela Silva
    dani_saojose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. Isso e muitoo bom ... Olhinhos brilhando aqui ...
    Elizabete cristina faustino
    betinha_faus@hotmail.com
    curitiba - parana

    ResponderExcluir
  158. Que coisa gostooooooosa! Nhamnham!

    Renata Nobrega

    renataanobrega@yahoo.com.br

    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  159. Ai que delícia!!!!
    priscila stevanato
    priscila_stevanato@hotmail.com
    catanduva/SP
    não tenho blog

    ResponderExcluir
  160. Eu amo brigadeiro, vou adorar ganhar esses.
    Belinha Brandão
    belinha_marcos_2005@yahoo.com.br

    Belém-PA

    ResponderExcluir
  161. Quero demais!!!!

    Priscilla S. Santana
    melzinhopris@hotmail.com

    Natal - RN

    ResponderExcluir
  162. Deliciassssssssssssss!!!!!!

    Lenni Santana
    lennisan@hotmail.com

    Natal - RN

    ResponderExcluir
  163. Ai meu Deus....eu preciso! :D

    Patricia Araujo
    pat.araujo@gmail.com
    Campina Grande/PB

    ResponderExcluir
  164. Demais! Vou ganhar pra minha namorada.!!

    Edson Sérgio
    edsergio58@hotmail.com
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  165. Jéssica Samir
    jessica_kinha_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. Aaaiiii que deliciaa

    Ana Carolina
    ana.ca.cordeiro@gmail.com

    ;D

    ResponderExcluir
  167. Essa eu adorararia tomara que eu ganhe vai da umas espinhask kkk.

    williamhf22@gmail.com

    schroeder SC

    ResponderExcluir
  168. Fátima Zariano
    mfatimazo@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  169. eu queroooo.
    Cibele Souza
    cibeleasouza@hotmail.com
    Rio de janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  170. Eu quero!

    Luma Barreto
    lufran_cute@hotmail.com
    www.blogtoquefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  171. suuper quero!

    Glicia Loureiro dos Reis
    glicialoureirodosreis@gmail.com

    www.glicia.beyond-obvious.net

    ResponderExcluir
  172. Estou até emocionada de ver tanta doçura com tanta beleza!!
    Gostaria de te-los ao meu lado, me fazendo companhia enquanto leio esses Blogs maravilhosos! rsrs! Bjo grande e prosperidade com seu Blog.
    Leila Machado
    leila.agm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Adoro brigadeiro (quem não gosta?).
    luciana
    lualmeida4@gmail.com

    ResponderExcluir
  174. Marinocaaaa,

    Eu querooooooo... mas não vou estar aí pra receber...
    Daqui a pouco estou aí!!

    Delíciaaaaaa!!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  175. Delícia pra comer e pra olhar, porque são lindos os doces! Eu quero!

    Nubia Reis
    nubinha_18_@hotmail.com

    www.nubinhareis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  176. Lindos!! eu Quero!!

    Cintia Segura
    cintiasegura@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  177. Ai, que delícia! Eu quero...

    Daniela Brandão
    danybrandao@gmail.com
    mariasacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  178. ai qui gotoso

    Roberto Martins

    robertrech@ig.com.br

    ResponderExcluir
  179. Caroline Rivieri
    carolinerivieri@hotmail.com
    blog: http://crivieri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  180. Aline Brum
    Rio de Janeiro - RJ
    menina_aline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  181. Que lindos!
    Eliane Tatei
    eli_green22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  182. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  183. Isabelle Maria
    isabelle-maria@hotmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  184. Aiii!! Eu querooo!!! é bem no meu niver! Quero esse presentão!!!!
    Priscila Cordeiro
    priscila.cordeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  185. Juliana Duarte e Silva
    juliduarte@gmail.com


    Adorei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  186. Ai meu Deus, que tentação!

    Isabela Santos
    bebel_anjo@hotmail.com
    Recife - Pe

    ResponderExcluir
  187. Que sorteio delicioso ^^!! Eu quero mto mto!

    Bruna Costenaro
    bruheadbanger@hotmail.com
    www.farofadbatata.blogspot.com

    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  188. humm, ja to até imaginando o gostinho bom!

    Marcelle Rodrigues
    marcelle.olive@hotmail.com
    Brasilia - DF

    ResponderExcluir
  189. EU QUEROOOOOOOO,JA ESTOU PIRANDO !!

    LAIS SANTOS
    NEGRALAI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  190. Debora de Castro Lima
    http://addictivepleasure.zip.net
    sweet.sayumi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  191. kyssiane oliveira

    kyssi_catgirl@hotmail.com

    Bayeux - Pb

    ResponderExcluir
  192. Diunielle S. de Oliveira
    http://treinanteguerreira.blogspot.com/
    diunielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  193. Oh marina...I love all of these sweets..but love the little hearts especially...your so talented x

    ResponderExcluir
  194. eu qro!

    marjorie oliveira
    hshapedglasses@hotmail.com

    ResponderExcluir
  195. Esse é meeu !

    Adieslla Isis Costa
    adiesllathecats@hotmail.com

    ResponderExcluir
  196. huuuuum.. eu quero :)

    Bruna Bosco
    brunabosco7@gmail.com

    ResponderExcluir
  197. Eu quero!

    Daiane Pierezan
    daiahpierezan@yahoo.com.br
    São José do cedro - sc

    ResponderExcluir
  198. Eu amo isso!!!são lindos e concerteza saborosos! Eu queru!!!!
    silmaracosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  199. Eu quero d++++!!!

    mais se não ganhar vou querer comprar!!!


    Renata Paschoalini
    renata_paschoalini@yahoo.com.br
    Piracicaba SP

    ResponderExcluir