sábado, 22 de maio de 2010

Brigadeiros da Copa



Vai receber na copa? 



Se há ocasião em que ser temático é unanimidade é essa: tudo no Brasil é, e todos os brasileiros são: verde e amarelo!!
Muda o horário da aula, do trabalho, do sono, da fome, de tudo, para acompanhar, torcer e rezar pela vitória. Atende-se a todas as superstições, cumprem-se todos os rituais, realizam-se as mandingas ...








E pode-se até mesmo perdoar o treinador ... Zangado? Dengoso? Soneca? Teimoso (esse eu inventei)??!!! caramba...



Ah! Falando em Teimoso, lembrei: ... Dunga! Até mesmo tendo ele inexplicavelmente deixado de fora os Meninos da Vila, o Neymar e o Ganso (esse, quem sabe ainda vai - tá na lista dos 30). Mas, prá isso, tem que ganhar!



Em tempo: são brigadeiros tradicionais, vestidos de Brasil!
Futebol e brigadeiro?
Não tem erro!!

P.S. Fica a idéia para todos! Claro, cada qual com as cores de sua bandeira!!

38 comentários:

  1. Claro que amamos né Marina, afinal futebol e brigadeiro são unanimidades!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Que máximo Marina!!! Excelente idéia. Literalmente, "Show de bola"...

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga no dia que me visitou no meu blogue me apresenta estes brigadeiros maravilhosos,lindos mesmo,mas se fossem vermelhos e verdes com um pouco de amarelo também gostava de ver,hihiihijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei ^^... ficaram lindos ^^^...deu vontade de comer brigadeiro ..acho que vou fazer hoje ...nunca mais eu fiz um brigadeiro de panela ^^...adoro comer na colher ^^ bjinss e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Hahahaah!! Futebol e brigadeiro?! Nunca tinha ouvido falar dessa combinação! Mas não pode dar errado! Não tem como!

    ResponderExcluir
  6. Também já estou pensando no que vou preparar nessa ocasião. Adorei seu post! O "teimoso", os brigadeiros vestidos de verde e amarelo...
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. que ideia bacana!!! Adorei e a criançada tbm vai adorar!!

    ResponderExcluir
  8. oi Marina

    Que ideia interessante, brigadeiro em verde e amarelo ...kkk
    mas apaixonei nesse teu cantinho com madeira, passarinhos e fibras,muito charmoso!!!
    obrigada pelas visitinhas também...

    bjus e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  9. Amei...pena que não dá para fazer por aqui. Não têm leite condensado e muito menos confeitos e granulados...snif. Mas adoro ver suas fotos. Beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. KKKKK!!!

    E até os brigadeiros entraram na torcida verde e amarela! ótima idéia!

    ResponderExcluir
  11. Marina-flor , como sempre arrasando nas idéias e nas fotos.
    Fazer num quero não , mas comer...kkkk
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ai Ai mais uns kilos pra mim, pelo menos é pela vitória (isso é o que vou falar).

    ResponderExcluir
  13. aiii que linduuu , adoreiii
    brigadeiro verde e amarelo ebaaa
    amuu brigadeiro kkkkk

    beijus

    ResponderExcluir
  14. Huumm, boa idéia, já fiquei inspirada porque temos parentes que aniversariam nos dias dos jogos, rsrs. Brigadeiro nunca falta nas festas, pois todos o amam!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Os brigadeiros ficaram lindos com as cores da bandeira.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Bem diferente e bem legal!!
    Estou seguindo seu blog.
    Convido-a a conhecer o meu e participar do sorteio de aniversário!!
    Um abraço
    http://picadinhodebacana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ê Marina, já tá no clima hein? Também tô entrando com brigadeiro e tudo...rsrrsr!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  18. Que bela idéia! Os docinhos parecem deliciosos!

    ResponderExcluir
  19. Vc é tão malvada; as fotos vão ficando mais próximas e mais próximas... Até que me deparo grudada no monitor!
    Não gosto de futebol, mas adoro o fato de usar o tema como desculpa para essas delícias! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Vc me deu boa idéia!!! Faço niver dia 8 de junho e vou fazer uma mesa de brigadeiros da copa.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Marina (amo esse nome), adorei essa idéia!
    Será prato garantido nos jogos!
    hahahaha

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Ótima ideia mesmo, Marina! Meu pequeno faz aniversário em julho, se o Brasil ganhar com certeza a festa vai ser com esse tema!! Adorei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga

    Como sempre, tudo com muito bom gosto.
    Passando rapidinho para dar um oi e deixar um beijinho!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Hum , que ideia deliciosa. Ano passado usei o granulado azul pra combinar com a decoração do aniversário da minha filha Valentine.Da um colorido especial. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Maravilha...Vamos ter brigadeiro verde e amarelo aqui em casa então!!! Ah queria te contar, o bolo de banana ficou uma delícia! Bjs

    ResponderExcluir
  26. Babei no seu blog! Qta coisa gostosa!
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  27. Marina, querida!!!
    O visual destes brigadeiros ficou uma coisa de lindo.
    E este pão?
    Este tenho que fazer, fiquei com água na boca.
    Beijinhos.
    Fátima

    ResponderExcluir
  28. Adorei a idéia Marina, fora que adoroooooooo brigadeiro kkkkkkkk
    ficaram muito lindo e devem se gostosos também!! a foto ficou legal perto dos papagaios???!! heheheh
    bkjssss

    ResponderExcluir
  29. Super idéia,e ja é hora de entrar no clima!
    bj

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

    coisa legal
    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    coisa legal
    http://www.up.dahora.net

    ResponderExcluir
  31. Marina,
    Vim lhe visitar depois que a Taia postou sobre a torta de maçã. Quando pedi a receita ela falou para vir até aqui lhe conhecer.
    Confesso que já me arrependi, imagina eu, diabética, ver tudo isso aqui. Estou passando mal.
    Quanta coisa linda e saborosa, além de textos também deliciosos para acompanhar.
    Já estou seguindo e assim que sobrar um tempinho, vou testando as receitas com ingredientes diets e adoçante culinário. Minha dieta vai para o espalço, mas pelo menos controlo a glicemia e vivo feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir