quinta-feira, 13 de maio de 2010

Torta Vienense de Chocolate, o retorno


Tá com fome? Fome de quê?



Ah....chocolate!!!






Vira e mexe, vai e vem, ela aparece por aqui. É que essa torta é uma coisa!! Não vai farinha na massa (nada, nem um cheirinho)...vai chocolate...nham... puro cacau 75%...
Come-se geladinha ou na temperatura ambiente (quando está mais friozinho). É daqueles doces que não são muito doces e tem muito, mas muito sabor.
E eu gosto dela assim, pouco enfeitada, para aparecerem as duas camadas: massa e cobertura...

Vai um pedacinho aí??


28 comentários:

  1. Marina, fiquei com vontade de comer essa torta. Já te falei que não entendo de culinária, mas te mandei um e-mail com uma receita que pedi para a mulher de um amigo. Espero que goste. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Para mim pode ser uma fatia, se faz favor. Que linda torta, és mesmo para fazer inveja, lol...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, tudo bem? Saudades de vc e das suas delícias. Essa torta tá demais!beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  4. Amore, essa você pode fazer/vender para quem não pode comer gútem!!! Ficou maravilhosa e eu daria muita coisa - para não dizer qualquer coisa - por um pedacinho...

    ResponderExcluir
  5. Poft....má, prefiro não comentar, só sofrer a distância rsss, linda e deliciosa, tenho certeza...beijos lindona

    ResponderExcluir
  6. Estava morrendo de saudades de passar por aqui e ver suas delícias!! Que torta é essa, menina, deve estar uma delícia!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. MEUDEUS que vontade me deu, tu judiaste de mim
    E a receita passo-passo, tu bem que poderia postar.
    beijos Marlene

    ResponderExcluir
  8. Fala sério ... essa torta é uma falta de respeito!!!!! Um escândalo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga

    Nossa deve estar delicioso e eu em uma dieta que não me permite comer nem frutas por 13 dias.
    Passei para lhe desejar boa noite.Vi hoje à tarde seu novo post, mas outra vez tive problema com os comentários, não consegui fazer nehum.

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Menina má, muito má...hehehehe. Beijocas e bom final de semana, como não encontro praticamente nada aqui o meu será com gelatina e salada de fruta. Estou batendo cabeça para fazer um pavê com bolacha maria e nutella, as únicas coisas que tenho em casa. Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa linda! Eu, que sou chocólatra, já estou aqui cheia de água na boca! Maldade! :)))))
    Helena

    ResponderExcluir
  12. Boas Vindas! Pois é Marina mais uma vez a sessão tortura boa, adoro suas torturas, porém como sou uma cozinheira de mão cheia (cheia de nada), vou passar pro Sr. dos Anéis a receita.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga


    Um bom dia e um ótimo final de semana.

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. 5 kilos a masissss ……… kkkkkkkkk nossa amiga que é isso!! deve ser uma gostosura amei!
    bjssss

    ResponderExcluir
  15. Afe, nem me fale em fome, a esta hora, com esta fome, e esta torta de chocolate, só posso repetir o barulho da queda da querida Ro glamourosa...ploft!! Bjinho!

    ResponderExcluir
  16. Queria emagrecer, mas só de ver essa torta, já engordei meio quilo.bjsss.

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga

    Bom final de semana e não esqueça de conferir o post "LUGARES INUSITADOS" I E II, hoje e amanã às 18 horas.


    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Marina, amei seu blog e os doces deliciosos que você prepara!!!! E eu nem sou tão fã de doces assim! As fotos também são lindas, parabéns! Sou sua mais nova fã e seguidora! Parabéns pelas lindas criações! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, você é uma fada dos doces, menina!

    ResponderExcluir
  20. Como tudo que você faz, maravilhosa!!!!

    Um abraço com votos de uma boa tarde de domingo!

    ResponderExcluir
  21. Aceito sim, pleassssse...Vale repetir???
    Vou sonhar com ela hoje.

    ResponderExcluir
  22. Que bom que voc~e voltou!Queria te contar que acabei de fazer o seu bolo de banana,m tá assando lá no forno...tomara que fique bom. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Nossa tow empestiada de espinhas só de olhar essas fotos shaushuahs...nossa ótima para meus dias de TPM...ainda vou fazer a torta de banana viu ^^bjins

    ResponderExcluir
  24. Oh my goodness. Chocolate heaven!

    ResponderExcluir