terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um excelente motivo!!! : Formação Gastronômica na Cidade Velha - Cabo Verde

Andei afastada, eu bem sei.Mais uma vez agradeço o interesse e as mensagens de todos.  Mas o motivo de meu sumiço é muito justificável e segue abaixo:





Esta formação foi ministrada por nós, eu e Alexandre Correia (www.asviagensdealex.blogspot.com), na semana de 08 a 15 deste mês e me encheu de honra, orgulho e alegria. Muito em breve trarei o relato e as fotos dessa magnífica experiência na Cidade Velha - Ribeira Grande de Santiago.
Até breve!!

12 comentários:

  1. Ai, estou curiosíssima pelas novidades e pra ver as maravilhas que vc andou aprontando! Sentimos muito a sua falta!!!!! Bjs e seja bem-vinda de volta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog uma "delícia"! Dá vontade de comer tudo! Parabéns pelo trabalho. Vou te seguir!

    Gosto de fazer doces, mas de biscuit! hehehe

    bjs

    www.mundogravido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marina,imaginei que algo acontecia (de bom é claro).Plantao curioso por aqui..
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Que beleza...fiquei curiosa, vou ficar aguardando novidades. Beijocas e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Marina,

    Por isso o sumiço? Estava com saudades de suas postagem. Ficarei aguardando as movidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Marina

    Que maravilha de trabalho, parabéns!!!
    vou aguardar as novidades!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Marina-flor , que seja o primeiro de muitos.Que todos tenham a chance de conhecer o talento dessas mãos e a doçura de pessoa que você é.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Assino em baixo do lado e em cima tudo que a Rô disse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Me alegro que hayas vuelto, Marina, y me alegro que estès aprendiendo cosas nuevas para cocinar, Felicitaciones!!! Espero tu nuevo post.
    muchos cariños,
    maria cecilia

    ResponderExcluir
  10. Veja la se volta depressa. Pelo menos andou afastada por um bom motivo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Marina,
    Estava sentindo a sua falta, mas realmente por uma ótima causa!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Marina parabéns !!! É certo o ditado que diz, que as pessoas arrastam a gente para baixo ou fazem a gente crescer.

    ResponderExcluir