sábado, 30 de outubro de 2010

Cupcakes, flores e uma linda guirlanda!


Um cupcake azul...







(Essas colherzinhas lindinhas que estão na foto, atrás do cupcake, eu comprei lá na Gamela Presentes - http://gamelapresentes.blogspot.com/ - tem coisas belíssimas na loja, que é no Campo Belo, em São Paulo. Quem não é daqui, não fica triste não!! Tem a loja virtual!!: http://www.gamelapresentes.com.br/)







Flores...para não perder o costume...




Vários cupcakes com destino certo!


E uma linda, linda , linda guirlanda!!!






Presente maravilhoso que eu ganhei da Rosana (http://rosanasperotto-rosanasperotto.blogspot.com/). Ela tem um blog muito legal e é uma pessoa cheia de talento e super meiga! Vão lá conhecer !
Muito obrigada, Rosana!!!





Eu adorei!!!

42 comentários:

  1. Cupcakes, rosas, tazas con lunares y regalos, què perfección!!!!!
    Voy a conocer el blog de esta mujer que ha hecho esa guirnarla tan, tan bella.
    cariños

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Esses cupcakes estão maravilhosos!! Me deixaram com água na boca!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vir aqui é entrar num mundo de bom gosto e sensibilidade!

    Cupcakes perfeitos, um cenário rico e acolhedor, e o presente lindo, parece mesmo feito pra você!

    Um abraço, com votos de um fim de semana alegre pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina...que lindo e quanto carinho em suas fotos...ri muito com o livro de Madeleine..pensei... ela também leu Madeleine e a estória das três amigas...rsrsrsrs Parabéns pelo presente...Mandei e-mail e aguardo resposta...beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Marina

    Ai que presente fofo!!!
    os eos cupcakes azuis estão lindos e tuas fotos uma MARAVILHA!!!!

    bjus ,ótimo findi

    ResponderExcluir
  6. lindos os seus cupcakes...


    www.inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Marina, querida!!!
    Estes cupcakes estão lindos e com carinha de deliciosos.
    Será a minha próxima encomenda, acredita que nunca provei um?
    Que linda guirlanda você ganhou!!!!
    E ainda por cima fazendo propaganda da loja...muito grata pelo carinho.
    As colherinhas ficaram um show, também só tem coisinhas lindinhas nesta casa...
    Mil beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  8. Marina,
    como sempre tudo impecável!
    Adoro vir aqui,porque encontro tanta delicadeza, capricho..em cada detalhe.
    adorei a cor dos cupcakes!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. yummy yummy.
    I love how your posts always make my heart warm!

    ResponderExcluir
  10. Adorei, as fotos estão lindas, parabéns.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Marina,

    Que delícia esse cupcake azul e a produção das fotos estão lindas, quantos detalhes significativos e belos você tem ao seu redor. A guirlanda está especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tô aqui tão faceira por teres gostado da guirlandinha, Marina! Muito legal vê-la junto com tuas delícias, no teu ninho. Obrigada pelo carinho do post, adorei! Beijo doce

    ResponderExcluir
  13. It looks yummy! Is it chocolate flavored? Have a lovely week ahead, Kellie xx

    ResponderExcluir
  14. É amiga...tb votei no Serra, mas não deu...
    As imagens são lindas e de dar água na boca! A guirlanda é um luxo!
    Amiga, deixa pra mim lá no blog seu endereço de entrega que essaa semana enviarei os presentinhos, tá!
    BEijokas!

    ResponderExcluir
  15. Marina, ai como eu queria que o destino desses cupcakes fosse Goiania kkkkk, estão com uma cara deliciosa!! Guirlanda maravilhosa, fofa e combina muito com vc!! Beijocas linda!!

    ResponderExcluir
  16. Marina, amei os cupcakes azuis e toda a produção!!!! A louça de bolinhas é fofíssima, fiquei louca aqui querendo uma igual!!!!! Parabéns pelo talento e bom gosto! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Que delícia!!! Deu vontade... Parabéns! Linda guirlanda.

    ResponderExcluir
  18. Marina, fiquei aqui toda invejosa pela guirlanda,linda!
    cupcakes lindos,e com cara de deliciosos.
    bjks

    ResponderExcluir
  19. Quanto romantismo, amo...
    A cor do glacê ficou perfeita!
    bjinho

    ResponderExcluir
  20. Ai Marina toda a vez q eu venho aqui fico babando literalmente... tenho q ver tudo rápido se não fico no maior desejo de suas gostosuras!! hhehehehe....
    Seu blog é de extermo bom gosto!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Marina,

    Entrar no seu mundo é sempre um prazer, pois nele só tem coisas boas e saborosas! Lindos cupcakes!

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada amiga, igual aqui: TUDO LINDO!!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  23. Po marina, tenho vindo aqui todos os dias, procurar mais postagens deliciosas...cade vc???

    queremos mais!! queremos mais!!

    ResponderExcluir
  24. Nooossa Marina,
    Quanto capricho!!!
    Parabéns!!!
    Uma linda tarde e tudo de bom
    Beijinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga

    LINDOS,LINDOS,LINDOS... e tenho a certeza que deliciosos.

    Vim pedir-lhe um favor: Como vc já sabe, o blog está concorrendo ao prêmio TopBlog e gostaria de contar com o voto dos amigos, posso contar com o seu? Obrigada

    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Olá, Marina!

    Passei para lhe agradecer a visita ao meu blog! Conheço seu blog e as suas deliciosas receitas! Já a sigo há algum tempo!
    Seja sempre bem-vinda!
    :o)


    P.S.: Eu adoro a sua cozinha!

    ResponderExcluir
  27. Que lindos os cupcakes, parecem até uma pintura! Teria pena de comer! :)


    Camila F.

    ResponderExcluir
  28. Yum! I want one. They're soooooooo pretty!

    ResponderExcluir
  29. Querida Marina,
    que bom navegar, e te encontrar!
    quanta doçura!Que MIMO,que elegancia de mulher!!
    Seguiremos.
    Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também
    Estamos com um Super SORTEIO.Nosso primeiro. É só para quem mora em S.P, como vc, um DaySpa, no ItaimBibi, um super mimoluxo para nossas seguidoras, foi feito com muito carinho,
    te esperos lá, bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  30. Os cupcakes tavam parecendo até de brinquedo.. dá pena pensar que alguém comeu.. uhsauhsauh.. =D

    ResponderExcluir
  31. A Rosana é uma fofa, a guirlanda ficou linda e a letra dela é incrível. Seus cupcakes são um arraso, ainda chego lá...beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  32. Marina querida, estou encantada com seu blog!!! Além de ficar com água na boca, amei as suas fotos, são maravilhosas!!!
    Parabéns por tanto bom gosto!!! Eu na cozinha sou uma negação, mas sou boa de garfo e magra de ruim...rsrsrsrsrrs
    Beijosssssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  33. Um bom domingo, nao podia deixar de passar por aqui, aproveito e surrupio mais algumas imagens.
    bjks

    ResponderExcluir
  34. Que maravilla y que bonitas fotografías,
    Bss y feliz domingo,
    Cecilia

    ResponderExcluir
  35. Ai que saudades de passar por aqui, e quando entro me deparo com lindas palavras tão doces quanto suas donas e suas delícias. Eu morri e acordei na terra das delícias?

    ResponderExcluir
  36. Marina que linda a guirlanda(Rosana é uam querida), mas minha paixão é esta sua louça com poás . Fofurice pura. Bjs

    ResponderExcluir
  37. Queeeeero doces agoooora!
    Estou com minha glicose baixa, e a cada 1h tenho que comer um docinho esse cupcake esta me deixando com água na boooooca. Lindos, e devem ser deliciosos! E essa guirlanda? Liiinda, quem vai adorar é minha mãe;p

    estou seguindo vc

    http://tamarabijoux.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Menina do céu!
    Que coisas mais lindas, saborosas e especiais.
    Não sei do que gostei mais; se das fotos, das louças, da receita ou de lembrar de Madeleine e Prosut...não tenho mais lido nenhum livro. óh.
    bjus e obrigada pela visita apareça mais viu!
    bjus

    ResponderExcluir
  39. Marina como sempre de muito bom gosto seu blog, parabéns vc é iluminada. Que Deus te abençoe muito.
    bjo Daniela

    ResponderExcluir