domingo, 3 de abril de 2011

Sorteio de Páscoa






Sorteio relâmpago!!
Dia 17 de abril irei sortear  biscoitos decorados ou brigadeiros iguais aos das fotos deste post: presente de páscoa!
Para participar, basta deixar um comentário com o nome, e-mail e cidade neste post além da preferência: brigadeiros (com chocolate de origem) ou biscoitos. Só isso!! Quem for de fora do Brasil pode participar, mas, pela impossibilidade de encaminhar alimentos para o exterior, pode-se indicar alguém aqui no Brasil para receber, como um presente seu.





















































PARTICIPEM E BOA SORTE!!!

103 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Marina do céu!

    Estou me incluindo na participação desse sorteio, e desde já fico na torcida pra ganhar seus brigadeiros, que são minhas preferências, sempre. Amo chocolate!

    Nome: Ana Paula Donaire
    E-mail: salinha.do.croche@gmail.com
    Cidade: São Paulo
    Estado: SP

    Suas fotos estão lindas, como sempre.
    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Crochê
    Salinha da Fotografia

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esses biscoitos.
    Que linda mesa Marina
    Patricia
    Blumenau-SC
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gracias Marina, què lindo todo, cómo me gustaría probarlos pero no importa, ya sé a cuál de mis amigas brasileras se lo voy a dar si es que gano!!!!
    muchos abrazos

    ResponderExcluir
  5. Covardia, ter de escolher, mas vou optar pelos coelhinhos de biscoito e ficar aqui, de patinhas cruzadas, torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero!
    Adorei a postagem!
    renata.yamashita@usp.br - São Paulo

    ResponderExcluir
  7. Obaaaa, vou ganhar esses brigadeiros finos, elegantes e sinceros rss
    Roberta d'Almeida
    eissoeglamour@gmail.com
    Goiania GO

    beijossss

    ResponderExcluir
  8. Marina,
    Que dúvida enorme....
    Bom, vou seguir o meu lado chocólatra..kkkk
    quero os brigadeiros.

    Fabiana Yamashiro
    briciaayu@gmail.com
    São José dos Campos - SP

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Marina do céu, fiquei doida com tantas fotos lindas, baita produçao a sua. Claro que tento a sorte. Se ganhar, mamae recebera ai no brasil.
    Susi Boot
    sbootmascarenhas@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que delícias! quero ganhar biscoitos de coelhinho, rosaglace@gmail.com. bjins.

    ResponderExcluir
  11. oi Marina

    Que bom que elas chegaram!!!!!!
    agora se eu ganhar o sorteio vão achar que é marmelada..hahaha
    Menina, que inspirada que estavas pra montar isso tudo!!!!
    Parabéns, ficou lindo, maravilhoso!!!!!
    O que é esse macarron???????????que luxooooo!!!!

    brigadeiros!!!

    ana maria
    jeitodecasa@bol.com.br
    São José,

    muitos beijos e uma linda semana pra vc!!!
    SC

    ResponderExcluir
  12. Marina o que é de fofa esta mesa,e estes pratos de coelho em poás, fiquei doida aqui. Rsrssrs.
    Agora querer que escolha só uma opção, é judiar de uma viciada em doces.
    Estou dentro sim do sorteio.
    solangefernandes1@gmail.com
    Adorei o post anterior, parece uma poesia, lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ana flavia celestino
    e-mail: anaflaviacelestino@yahoo.com.br
    seguidora: anita
    aracaju-se

    ResponderExcluir
  14. Obaaa!!!
    Sorteio
    Queremos muito ganhar...
    Verena Niederberger
    e-mail:vncdoces@gmail.com
    Um bom restinho de domingo, Marina
    Ótima semana nova
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  15. Ai, que loucura!!!!
    Eu vou de brigadeiro!!!

    Ana Carol Crocks
    carolsater@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Marina
    Maravilha de postagem, que lindos.
    Eu prefiro brigadeiros.
    Maria Célia-mcelia15@hotmail.com
    Pedro Leopoldo-MG

    ResponderExcluir
  17. Quantas delícias e que imagens lindas!

    Claro que quero participar:

    Marly Oliveira
    blogdamarly@gmail.com
    Brasílai/DF

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Ah, esqueci a opção, rsrs:

    brigadeiros!!

    ResponderExcluir
  19. Marina, que coisa mais linda menina!!!!

    Parece uma mesa de Páscoa na Provence, fiquei de queixo caído com tanta maravilha! Seu bom gosto é indiscutível!

    Um sorteio?
    Vamos à ele:

    Renata Boechat
    eternosprazeres@gmail.com
    Belo Horizonte MG
    e a minha preferencia? Biscoitos, se me permite!

    Agradeço a sua iniciativa!

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais linda Marina, eu queroooooo participando linda!!

    Heloisa Braga
    São Paulo
    donamoderna@gmail.com
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  21. Fabiane Abe
    fabiane_abe@hotmail.com
    Dourados-MS

    Brigadeiros *.*

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Marina,
    Nunca encontro as palavras exatas para comentar seu blog... ele me causa muita emoção...
    Ficarei mais emocionada ainda, se tiver a sorte de ganhar esses lindos biscoitos...
    Iára Luiza
    iara.luiza@ig.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  25. Nossa tô aqui sonhando com esses brigadeiros..hehehe..mulher na tpm é fogo.
    Parabéns, pelo bom gosto que tu teve e em mostrar tanta coisa linda pra gente.
    E obrigada por nos adoçar com essas imagens. Beijocas no coração.
    Raquel de Oliveira -Porto Alegre
    http://www.coisinhasderaquel.blogspot.com/
    raqueborg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ja que quem é de fora tbm pode participar eu quero participar =)
    danipricoli@gmail.com! - posso querer os dois? brigadeiro e biscoito? rs

    Tenho que dizer que sua produção de fotografias esta cada vez mais linda e caprichada...além de uma talentosa cozinheira e advogada, vc tbm tem um dom pra fotografar =)

    Bjuus enormes morrendo de saudades...

    Dani

    ResponderExcluir
  27. Beautiful and colourful creations. Abracos amiga!

    ResponderExcluir
  28. wow Easter with polka dots, hearts and everything you made! it's like a heaven for eyes. that antique table is so beautiful.
    p.s. unfortunately don't know anyone in Brazil:(

    ResponderExcluir
  29. Obaaa! Eu quero esses biscoitos maravilhosos!!!!!Macumba, ativar! ahaahah
    beijo marina
    Cynthia Le Bourlegat
    São José dos Campos-SP
    cynthiasara@yahoo.com

    ResponderExcluir
  30. Eba!
    Eu tb querooo seus doces maravilhosos!!!
    Minha preferencia é brigadeiro!

    Camilla Gartenkraut
    camillavg@hotmail.com
    São Paulo-sp

    www.miamariabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Hahahahaha....eu quero a mesa toda, completa, com toda essa decoração maravilhosa que faz e encanta os nossos olhos...hahaha....linda!!!
    Amiga, vou preferir os biscoitos, chocolate já deu! A minha casa só cheira a chocolate!
    Carol Fernandes
    docesdacarol2009@gmail.com
    Americana - SP

    Beijos doces, querida, e boa semana!

    ResponderExcluir
  32. Nossa, senhor Coelho deve estar orgulhoso dessa ajudante tão talentosa! Querida, obrigada pelas palavras doces e confortadoras. Vou torcer para que os biscoitos desembarquem aqui. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Nossa Senhora das Chocolatras assim voce judia demais de nós Marina...que coisas mais lindas de se ver e de comer é claro.
    Com certeza estou nesse sorteio,estou torcendo para ganhar,vou de biscoitos de coelhos hummmm
    Aline Costa Bastos
    nick.lily@hotmail.com
    Brasília/DF
    uma linda semana repleta de coisinhas fofas para voce

    ResponderExcluir
  35. Olá...eu quero.
    Bjs, Cileida.
    cfbr.joi@terra.com.br
    Jlle/SC

    ResponderExcluir
  36. Quanta coisa linda!
    Vim te convidar para o meu sorteio lá no Trésors e me dou de cara com um delicioso sorteio também.
    Rosane Castilhos
    rckcasti@bvimport.com.br

    Beijinhos e uma doce semana!

    ResponderExcluir
  37. Adorei o seu Blog e quero participar ADORO BRIGADEIRO.E o seu bom gosto .LILLI

    ResponderExcluir
  38. OOOOOOOOBBBBBAAAAAA, eu quero ganhar os biscoitos, Marina!!!!!!!!! Já cruzei os dedos e comecei a torcer muuuuuito!!!!! Menina, será que os macarons azuis estão incluídos? Eu mencionei hoje por e-mail que são minha paixão, né? Dia 17 ainda estarei viajando, mas vou tentar acompanhar o sorteio!!!!! Um beijo grande!

    katiabonfadini@gmail.com
    Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  39. ai, marina, que delícia!!! eu quero, eu quero! os biscoitos, por favor! meu filhote iria amar!!!

    escritoriopontoarquitetura@gmail.com
    jaraguá do sul / sc
    laryssa tarachucky

    vou cruzar os dedos!!!
    beijos,
    laryssa

    ResponderExcluir
  40. How incredibly cute!! And thanks for stopping by for a cup of tea today!

    xx

    ResponderExcluir
  41. Afe como eu quero ganhar!!!! E prefiro brigadeiro!!!
    Maria Dilia
    mdiliab@hotail.com

    ResponderExcluir
  42. Dúvida cruel!!!
    Brigadeiro, eu acho!
    Angélica C. Batistela
    angel.batistela@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Marina eu e mamy vamos patecipar ficamos loucas comi os coelhinos de lacinho nemum pode vir...
    se ganhamos vai então para o meu namogadinho o Xixo
    Kika Dias
    graca_m_dias@sapo.pt
    e a mamy
    Graça Miranda Dias
    gracamirandadias@ gemail.com
    Turrinhas e beijinhos
    Kika e Graça

    ResponderExcluir
  44. Olá, vou optar pelos brigadeiros!!!

    Manuela Escariz.
    manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de Janeiro-RJ
    Bjs...

    ResponderExcluir
  45. Oi Marina,
    Quanta coisa linda! Parabéns, você realmente é uma artista.
    Vou me candidatar ao sorteio dos brigadeiros.
    Meu nome é Lylia e lancei há pouco um blog sobre as coisas simples da vida. Dê uma olhadinha e mande sua opinião.
    www.sosimplesassim.blogspot.com
    Vamos aos dados:
    Lylia
    lyliadiogenes@gmail.com
    Brasília-DF
    BJ,
    Lylia

    ResponderExcluir
  46. Oi, Marina!
    Fique aqui saboreando cada detalhe das fotos.
    Os ovinhos pendurados na cadeira, os macarons perfeitos, tudo.
    Já que não pode ser um pouco de cada, escolho os biscoitos....rs!

    Gina
    reginabcastro@gmail.com
    Curitiba (PR)

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  47. Menina, adoroooooo tudo isso e justo no dia do meu aniversaio será que ganho esse presente tou torcendo os dedinhos.kkkk beijos parabens pela criatividade..
    scpires2010@hotmail.com
    governador valadares /MG
    beijoss

    ResponderExcluir
  48. Menina, adoroooooo tudo isso e justo no dia do meu aniversaio será que ganho esse presente tou torcendo os dedinhos.kkkk beijos parabens pela criatividade..
    scpires2010@hotmail.com
    governador valadares /MG
    beijoss

    ResponderExcluir
  49. Marina, que preciosidades. Las galletas de los conejitos me encantan y los macarons azules impresionantes,

    Muchos Besos,

    Cecilia

    ResponderExcluir
  50. já vi que a coisa esta concorrida...rsrsrs
    uma decisão difícil, mas vou querer os brigadeiros...
    Marilia Pacheco
    panelinhasemcasa.blogspot.com
    marilia596@hotmail.com
    Curitiba/Pr

    ResponderExcluir
  51. Ebaaaaaaaaa , eu quero , amei este sorteio, Marina!!!
    Brigadeiros!!!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    São Paulo
    Beijossssssssssss e obrigada
    Vero

    ResponderExcluir
  52. Marina,

    Menina, que loucura, eu quero!!! Brigadeiros, sempre.
    Cintia Branco
    lopesbranco@hotmail.com
    Sinop-MT
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  53. Que difícil,não pode ser meio a meio?rs
    Escolho os biscoitos
    Katia Matos
    entersandman.time@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  54. Olá Marina,

    Estou aqui encantada com essa mesa linda!Que arte deliciosa...Parabéns!
    Quero muito participar e quem sabe ganhar..rs
    Já estou te seguindo!

    Brigadeiro!!
    Simone Souza
    simone.193@hotmail.com
    RJ-BRASIL

    Obrigada querida!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  55. Hello Marina! What a gorgeous blog you have, and such wonderful photos of all your yummy creations. I think I may have gained a pound or two just looking at all of it!!
    hugs,
    Debra

    ResponderExcluir
  56. Eu quero!!!! que delícia!
    Biscoitos!!!
    Andreia Bittencourt
    ab_arruda@hotmail.com
    São Joaquim/ SC
    Seguidora : Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  57. These are adorable! What a lovely table setup. Enjoy the beautiful day, Kellie xx

    ResponderExcluir
  58. Oi,Marina!
    Que delícia de blog!
    Participando,claro...
    Geltha Elvir Dubon
    gelthadubon@bol.com.br
    Belo Horizonte-MG
    Adoraria os biscoitos!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  59. AI EU QUERO MUITO TUDO ISSO.
    LINDAS FOTOS E BLOG MARA!!!!!!!


    fatima_lrodrigues@hotmail.com
    Fortaleza, Ce

    ResponderExcluir
  60. Que delícia de sorteio Marina! Eu adoraria ganhar esses biscoitos lindos, seria o máximo recebê-los aqui em casa!


    Camila Faria
    naomemandeflores@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  61. Oi querida
    Que carinho!
    Vou adorar concorrer para poder presentear uma grande amiga minha que mora em Goiânia e que precisa muito de um carinho assim!
    cucchiaiopieno@gmail.com
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  62. Que lindos seus doces. Amei. Entre chocolate e biscoitos. Vou ficar com brigadeiro. Simplismente adoro.

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com
    Macaé/RJ

    ResponderExcluir
  63. PARTICIPANDO E DE ÁGUA NA BOCA!!
    brigadeiros
    Ana Carolina T. Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto/SP
    Seguidora: ana carolina teodoro
    @anacaroltm

    ResponderExcluir
  64. FERNANDA ALICE
    FERNANDAALICE1982@HOTMAIL.COM
    CIDADE : AURIFLAMA

    ResponderExcluir
  65. cada coisa linda de dar água na bôca!!!!

    puxa, que delícia ganhar essas maravilhas!

    beijo
    Ju

    Jussara Gehrke
    jussaragehrke@gmail.com
    Salvador, Bahia

    ResponderExcluir
  66. ADorei os biscoitos! Ficaram uma graça. E a decoração da mesa está fantástica.

    Nome: Verônica
    e-mail: vevarizzi@gmail.com
    São Paulo - SP

    Um grande beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  67. Querida Marina,
    que post delicioso heim...
    que macaron é aquele? Uma sensação fantástica vê-lo...Parece que tá desmanchando na boca...
    seus posts provocam os sentidos...
    e quanto ao sorteio: EU QUERO MUUUUITO ESSES BRIGADEIROS!
    Lilian Janoni
    lilianjanoni@yahoo.com.br
    São João del Rei MG
    Paz e muita Luz sempre...

    ResponderExcluir
  68. Marina do céu!
    Teu post é de perder o fôlego e eu quero muito participar dessas delícias e eu QUERO MUUUITO ESSES BISCOITOS!
    Vc é muito caprichosa.

    Ana Mara
    maralinda4@gmail.com
    São Paulo
    OBRIGADÍSSIMA, ADOREI A OPORTUNIDADE.
    BOA SORTE PRA TODAS, INCLUSIVE PRA MIM, NÉ? ahahah
    besitos azuis

    ResponderExcluir
  69. Queee lindo esses biscoitos e brigadeiros, da vontade de comer só de ver

    Talys
    talysnhbonora@hotmail.com
    São Paulo - SP
    Dou preferencia aos biscoito :9

    ResponderExcluir
  70. Olá! Cheguei até aqui por meio do post da Bonfa (Casos e Coisas da Bonfa) de hoje. Estou adorando o seu trabalho e vou ver tudo com calma depois. Já aproveito para participar do sorteio e quero ganhar os brigadeiros! Sou do Rio!

    ResponderExcluir
  71. Ai amiga, jura que preciso escolher entre os dois??? Dúvida cruel!! Mas pode me mandar os biscoitos, vou ficar até com pena de comer! hahaha

    ly.fernandesmello@gmail.com
    Rio de Janeiro

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  72. Eu querooooo Brigadeiro!
    Juliana Bombana
    Criciuma/SC

    Adorei seu blog

    ResponderExcluir
  73. Ai esqueci meu email... por favor desconsidere o email anterior!

    Eu querooooo Brigadeiro!
    Juliana Bombana
    julibombana@hotmail.com
    Criciuma/SC

    ResponderExcluir
  74. Que promoção maravilhosa, quero ganharrrr

    Isabelita Fradique
    belinhalvesfradique@yahoo.com.br
    Recife-PE

    Preferência por biscoito

    ResponderExcluir
  75. Meninaaaaaaaaaaa...q isso! Deu água na boca! Parabéns...bjus

    Virginia
    São Paulo - SP

    patchdinafreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. What a gorgeous spread! I'm ready for Easter!

    ResponderExcluir
  77. Oba! Claro que eu vou participar!

    Renata Lago
    renatagsantos@gmail.com
    Brasília
    E quero brigadeiro!!!!!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  78. Eu Queroooooooo!!!! Estou amando seu blog, a cozinha parece a cozinha da minha vó...tudo muito lindo, adoraria ganhar esse brigadeiros...
    ice_sch@hotmail.com
    Santa Rosa/RS

    ResponderExcluir
  79. Nossa! Como boa chocólatra já estou até salivando só de pensar nesses brigadeiros!!! huuuummm...

    Cristiane Schmitt
    cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  80. Marinaaaaaaaaaa.............

    Eu quero, eu amo, eu preciso sentir o cheirinho, pegar e degustar esses lindos biscoitos!!!!!
    Adoro seu trabalho, é de um bom gosto surpriendente, sonho em experimentar seus macarons e agora estes biscoitos tbm.....hehehe
    Moro em Três Ranchos-Go(sudoeste goiano), me chamo Silma (tbm sou apaixonada por cozinha)e meu e-mail é silmaufu@yahoo.com.br

    Bjo grande e parabéns pelo trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  81. Marina minha querida, estou me sentindo como um peixinho nesse imenso oceano de comentarios! Com muito prazer me candidato a este premio maravilhoso e vou optar pelos biscoitos (virao macarones tb? Nham, nham, nham). Gostaria de fazer uma sugestao em beneficio proprio: se eu ganhar, voce faria este pacote para me dar quando eu estiver em Sampa, em julho ou agosto deste ano? Ah, pra falar a verdade nunca ganhei nada em sorteio, mas como brasileira nunca perco as esperanças de um dia ganhar...hehehe. Beijao e boa sorte para todos nós.

    ResponderExcluir
  82. Hahaha...me empolguei e esqueci de postar nome/end/etc, mas la vai:

    Edna Costa
    ednacosta2004@yahoo.com.br
    New York, USA

    ResponderExcluir
  83. Marina querida,vou tentar postar mais uma vez.Sou meia atrapalhada com esta história de internete.Querida,conhecer seu blog me remeteu a minha infancia,a casa de minha querida avó!Quanta delicadeza,quantas delícias e belezas.Tudo tão doce quanto a palavra vovó !!! Só voce mesma com esta sua sensibilidade para fazermos viajar para tão longe assim...um beijo carinhoso,lígia.
    Ah, vou amar tomar um chazinho com este deliciosos biscoitinhos...
    Lígia S.Dantas
    ligiasdantas@gmail.com
    Sao Paulo-sp

    ResponderExcluir
  84. nome: Fabienne Juffo Rodrigues

    e-mail: fabijuffo@yahoo.com.br

    cidade: Vila Velha - ES

    ResponderExcluir
  85. Amanda L. Szychta
    amandaluiza2@uol.com.br
    Curitiba - Paraná

    Brigadeiros =D

    ResponderExcluir
  86. Eu quero! =D
    Os biscoitinhos!!

    Lucky
    modatendenciasblog@gmail.com
    Salvador - BA

    Bjs!

    ResponderExcluir
  87. Eu adoraria ganhar seus brigadeiros!!!
    alessandra
    tatapsy@yahoo.com.br
    Valinhos/SP

    ResponderExcluir
  88. OBA! SERÁ QUE EU VOU GANHAR ? QUERO ESSA DELÍCIA DE BRIGADEIRO!!!!!
    ISABELLA OLIVEIRA
    ISABIJU@GMAIL.COM
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA -SP

    ResponderExcluir
  89. Marina, yo también disfruto muchísimo viniendo a tu hermosa casa con tus hermosas decoraciones y excelente cocina.
    cariños

    ResponderExcluir
  90. What a feast of gorgeous colourful photos and love the look of your pastel shade macarons, too!

    ResponderExcluir
  91. Marina, amiga!! Quanto tempo!!Nossa, saudades dos velhos amigo bateu e vim te visitar! Como vocês está?
    Já me deparo logo com um sorteio, que delícia viu!!

    Não tenho sorte nem na raspadinha mas não custa tentar né, hehehe

    Ana Carolina Santos
    ana_carol23@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    Beijão Má, e quando der, vem visitar minha casinha nova!

    ResponderExcluir
  92. Ai eu quero participar :)

    Mas minha preferencia é claroooo que será pelos biscoitos
    rsrs

    Carminha Lyra
    carminhalyra_@hotmail.com
    Recife - PE

    ResponderExcluir
  93. Marina, quero biscoitos srsrss
    iecg1965@hotmail.com

    Vizinha, venho retribuir a linda visita lá no CASA e te desejar um domingo cheio de paz e muita luz!Obrigada pelo carinho!
    Abraço da vizinha do Casa!

    ResponderExcluir
  94. QUERIDA MARINA ESTOY PENZANDO EN ESOS MACARRONES SE VEN DELISSIOSOS,Y TODO LO QUE PREPARASTE TIENES MUCHO TALENTO PARA PREPARAR ESAS DELICIAS AN DE TENER SAVOR A MANJAR,QUE BANQUETE..XO XO..SANDRA DE CALOFORNIA

    ResponderExcluir
  95. Eu quero brigadeiros.. hummmm

    JOELMA

    joelma.35@hotmail.com

    Santa Maria, RS

    ResponderExcluir
  96. Marina, eu quero muitos brigadeiros!!!!Que mesa linda!!!

    Nome: Marcella Lobo
    E-mail: malobo@ajato.com.br
    Cidade: São Paulo
    Estado: SP

    Parabéns!!!Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  97. Acho que perdi o sorteio, bem feito pra mim!!!
    Dormi no ponto, mas ando só na correria, que raiva.
    Esta mesa está um escândalo de linda.
    Um super beijo e boa sorte pra sortuda.

    Fátima.

    ResponderExcluir
  98. Sempre tenho vontade de morder o laptop ao ler teu blog.

    ResponderExcluir
  99. Que delícia esses macarons! E o prato alto quadradinho onde vc os colocou é fofo demais! Eu vi um igualzinho antes de entrar de férias, mas acabei comprando outro modelo. Parabéns pelo talento e pelo bom gosto!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  100. contato@bombas.ind.br, contato@brasilaquecedores.com.br, contato@caneznumismatica.com.br, contato@colecaovirtual.com.br, contato@fariabombas.com.brfone, contato@marcondesmotores.com.br, contato@segredosdesucesso.com, cormem@cormem.com.br, correajunior2006@yahoo.com.br, correio@fec.pt, criseval_teamo@hotmail.com, cristiano.lemos@gmail.com, cristianoadas@hotmail.com, crizel@crizel.com.br, crp24@uol.com.br, csantarem@hotmail.com, cssiomenezes@yahoo.com.br, cveloso9@gmail.com, cyzop@hotmail.com, d_campos_09@hotmail.com, dacoeletro@gmail.com, daltiba@daltiba.com.br, damianisc@bol.com.br, damiaogsantana@yahoo.com.br, dangelogarcia@yahoo.com.br, danie2@clix.pt, danie2@clix.pt, daniela_import@hotmail.com, danielmateus_8054@hotmail.com, danielrochamt@hotmail.com, danilobaruk@hotmail.com, danilohache@hotmail.com, danilominorello@hotmail.com, danimoccity@hotmail.com, daos@r7.com, darllan_-_@hotmail.com, davidbrown49@hotmail.com, davidsm0421@hotmail.com, daviwagn.david@gmail.com, dcrei@hotmail.com, debyzanche@gmail.com, decio136@yahoo.ca, dele.ken_steve03@hotmail.com, deltatazinha@gmail.com, denissato@hotmail.com, desconhecido@hotmail.com, designmartarangel@hotmail.com, dessal@uol.com.br, dezincavalcante@gmail.com, dfreitaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir