domingo, 3 de julho de 2011

Há então um planeta onde somos normais!!!...




Ganhei o sorteio da Rô, do GatoMia! Iei!!!
Aí, ela me pediu o endereço, para me mandar pelo correio e tals e aí eu disse que tinha ouvido falar que ela vinha entregar pessoalmente e aí, blá blá blá e 
combinamos nos encontrar no MASP, no feriado de 23 de junho!
Sugestão dela! Aí, pensei: nooossa, super mega chiquérrimo! Programa prá lá de cultural!!
Prá não mentir:


Entramos no MASP (que, aliás, eu adoro. Tenho lembranças incríveis por ali: MASP, TRIANON, Rua Peixoto Gomide...) e ficamos os minutos necessários para perceber que a gente não ia olhar acervo algum!!  Acho que foram 5 minutos, contando o tempo do elevador!!
Duas maritacas!! Falamos sem parar e nos identificamos imediatamente!! Dali fomos para uma mesinha, na calçada da Paulista e só fomos embora na hora em que ia fechar o estacionamento no qual estava o meu carro.
Foi muito bom!!
E, prá melhorar, olha só o que eu ganhei (não morram de inveja, por favor!!):














Faltou ainda a foto do CD ("THE PLATTERS"bárbaro!!) que está no meu carro, que está com a minha filha...

Rô, muito obrigada!!!!

(não pense que vai escapar do que a gente já combinou!!)

16 comentários:

  1. Essa minha Xará é o máximo né Marina?!?! Adoro!! Faltou a foto das duas!!! Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Que bom ganhar presentes fofos em sorteio. Essa estampa com o gatinho é mega legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi arina quato tempo... Que saudade, que bom estar aqui novamente, curtindo se espaço tão aconchegante... o Magazine tá voltando, e estou feliz, inclusive esperando vc por lá...beijos!

    ResponderExcluir
  4. Marina , quanta coisa linda vc ganhou da sua amiga.Você merece,pois é muito querida por todos e esbanja carisma.Estou com saudades dos doces de deixar água na boca.Não suma, apareça sempre para nos alegrar. bjins e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina, tudo bem?
    Quanta coisa bonita, útil e interessante você recebeu da sua amiga.
    Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que delícia. Parabéns. Então aproveita para concorrer e quem sabe ganhar mais um sorteio...rsrsrs. Tem promoção lá no blog: http://zambiameularbrasilmeujardim.blogspot.com/2011/07/aniversario-do-blog-e-promocao.html Beijocas! ;-)

    ResponderExcluir
  7. oi Marina

    Andas na fase de ganhar sorteios, que delícia.
    Mas que delícia é encontrar gente assim bacana!!!!!!

    bju querida

    ResponderExcluir
  8. Marina, quanta coisa linda!!!! Amei os mimos que vc ganhou, parabéns!!!! Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  9. Lindos mesmo!
    E encontros são fantásticos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Lindos presentes, Marina
    Parabéns!
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Marina fiquei com inveja, me perdoa,rsrsrs. Muito fofo o presente.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Qué lindo encuentro con Ro Marina... este mundo bloguero nos depara tantas sorpresas gratas cuando nos conocemos personalmente!!!
    muchos cariños

    ResponderExcluir
  13. Imagino a delicia de encontro! Os mimos sao lindos!
    Ah, como é bom..
    bj

    ResponderExcluir
  14. Everything looks delicious! Gorgeous gifts! Enjoy the wonderful day, Kellie xx

    ResponderExcluir
  15. Marina, nem comentei no post do sorteio pra nao atrapalhar. Ja que nao vou participar fico so espiando pra ver quem sera a sortuda.
    bj

    ResponderExcluir