sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Macarons branquinhos...









5 comentários:

  1. Hummmmmm, seu blog seu blog está delicioso! Um bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos e perfeitos como sempre, bjokitas amiga

    ResponderExcluir
  3. Só judianda da gente, né..rs?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaa....saudades!!!! O que você anda fazendo amiga, eu sumi, mas vejo que você também...kkkkk.....eu mudei de cidade, agora estou morando em Sorocaba, boa cidade! E acabei me apaixonando também por essas coisinhas maravilhosas e deliciosas! Mas como já chorei por perder receitas.....esses branquinhos estão um charme, e o recheio amiga, que cor bonita!! É de mirtillo?
    Tudo de bom querida e beijos doces!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina acabei de chegar por aqui e estou adorando tudo.Suas imagens ficam lindas e as receitas deliciosas.Beijos querida.

    ResponderExcluir