domingo, 6 de abril de 2014

Alfajores



Tinha uns onze anos quando os comi pela primeira vez. Minhas irmãs mais velhas tinham ido para Buenos Aires e Bariloche e eu e a caçula fomos com meus pais para o Espírito Santo (com direito a uma visita à fábrica da Garoto) e, na volta, para o Rio (foi nosso prêmio de consolação: adorávamos ficar no Hotel Intercontinental. Achávamos aquele bar
dentro da piscina o máximo, e sentávamos lá e ficávamos nos fingindo de adultas). Enfim, quando chegaram de viagem, minhas irmãs trouxeram os tais alfajores. Nooossa, eu adorei aquele negócio: meio bolinho, meio bolacha, com doce de leite e aquele glacezinho...hummm. Ainda vou testar fazer a cobertura original. Por enquanto, vai com chocolate branco e ao leite mesmo, que não fica naaaaaada mal!!


(Fui chegando assim, como quem não quer nada e como se nunca tivesse sumido, sem dar explicações....Mas, quero que seja uma volta pra ficar. Pode ser assim?)

Um comentário: